Cicinho surpreende com placar para Flamengo x Cruzeiro pelo Brasileirão
Comentarista do SBT não fica em cima do muro e aponta vencedor do duelo entre cariocas e mineiros
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Com duas equipes em alta na temporada, a expectativa é por um duelo bastante movimentado. Para o ex-jogador Cicinho, a Raposa vai surpreender o rival carioca.
De acordo com o comentarista do Arena SBT, a Raposa vai confirmar o bom momento sob o comando de Fernando Seabra e alcançar mais uma vitória na competição.
“1 a 0 Cruzeiro”, carimbou Cicinho, resultado este que ainda não seria suficiente para colocar o time celeste dentro do G-4, mas ficaria ainda mais colado e com chances reais na rodada seguinte. Apostando na adição de sete contratações, todos esperavam que o segundo semestre possa ser arrancada cruzeirense para o título
Considerando Palmeiras e Flamengo como favoritos, é possível que Botafogo, Cruzeiro e Athletico possam incomodar até as últimas rodadas.
O goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz são as caras novas nesta janela de transferências. A princípio, o ‘pacotão de reforços’ está concluído. Gabigol, de saída do Flamengo é um nome que agrada, mas a Raposa adota muita cautela.
“Estamos fazendo esforço de buscar atletas para qualificar o bom elenco. A gente sabe da exigência, pelo que o Cruzeiro planeja não só esse ano, mas nos outros anos. Cruzeiro está buscando jogadores titulares em outros times”, afirmou Pedro Lourenço, dono da SAF celeste.
Cicinho aponta resultados da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Assim como o Cruzeiro, outro mineiro que vai se dar bem é o Atlético-MG. Cicinho acredita num resultado favorável ao Galo no duelo com o xará goianiense. No clássico entre Palmeiras e Corinthians, melhor para o Verdão que vai afundar o seu rival na zona de rebaixamento.
Palmeiras 4 x 0 Corinthians
Vasco 0 x 1 Botafogo
São Paulo 2 x 1 Bahia
Flamengo 0 x 1 Cruzeiro
Atlético-MG x Atlético-GO (vitória Galo)
Cuiabá 1 x 1 Bragantino