Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho é ‘cobrado’ após chamar torcida de ‘modinha’ no Brasil: “Me ligou”

Cicinho é ‘cobrado’ após chamar torcida de ‘modinha’ no Brasil: “Me ligou”

Comentarista do SBT precisou se retratar após declaração que gerou polêmica com organizada

Por Eder Bahúte em 12/06/2024 09:24 - Atualizado há 6 meses

Cicinho, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Convidado desta semana no canal 3 zagueiros, no YouTube, Cicinho contou como tem sido nestes últimos anos trabalhar na mídia esportiva. Integrante fixo do Arena SBT, o ex-lateral revelou ter passado maus bocados em algumas situações. Uma delas, inclusive, foi ‘cobrado’ pelo presidente de uma organizada do Cruzeiro.

Segundo ele, houve um episódio que Ronaldo Fenômeno, até então dono da SAF do clube mineiro foi vaiado por cruzeirenses insatisfeitos. Na época, o comentarista usou o termo ‘modinha’ para classificar aqueles torcedores específicos. Entretanto, houve uma reação geral.

“Há um tempo atrás eu falei de uma torcida que era modinha. O presidente dessa torcida organizada me ligou. ‘Aí você passou dos limites, nós temos uma parceria com a torcida do SPFC, pegamos seu telefone. Então, se retrata aí’. No programa seguinte falei…’Ah me expressei mal’. Foi a torcida do Cruzeiro”, conta Cicinho.

O ex-lateral justificou que a opinião foi direcionada a aquele grupo de torcedores que estavam criticando o Fenômeno e não tinha a intenção de generalizar.

“Houve a questão da torcida vaiar o Ronaldo. Eu quis dizer que aquelas pessoas ali eram modinha, e não no geral. E aí o presidente da organizada me ligou. Faleu…’Desculpa, ainda sou imaturo nessa questão (risos)’. Mas saiu tudo legal”, explicou.

Cicinho crava campeão do Brasileirão Série A

Conhecido por suas previsões tanto polêmicas, Cicinho tratou logo de antecipar o time que será o campeão do Campeonato Brasileiro 2024. Deixando Palmeiras e Flamengo fora da briga, o ex-lateral surpreendeu com o palpite.

“O Grêmio é minha aposta para o Campeonato Brasileiro. Eu acho que o Grêmio vai surpreender. O Renato Gaúcho tem que tirar o chapéu pra esse cara. Ele pegou o Diego Costa que não deu certo em vários lugares e é o cara do momento”, destacou o ex-jogador.

Sair da versão mobile