Cicinho e Casagrande apontam eliminação de time brasileiro na Libertadores
Comentaristas projetam mata-mata do principal torneio continental e indicam equipe que não avançará às quartas
Nesta semana foram definidos os confrontos das oitavas de final da Libertadores. Entre eles, um embate entre dois times brasileiros chamou a atenção de todos. Tricampeão continental, o Palmeiras terá pela frente o Botafogo como seu primeiro adversário do mata-mata. Neste cenário, Walter Casagrande e Cicinho opinaram sobre quem alcançará a vaga nas quartas.
Sem rodeios, o ex-jogador foi enfático ao mencionar o Verdão como favorito para se classificar. Ainda que reconheça o momento positivo dos cariocas, Casão entende que o time comandado por Abel Ferreira tem melhores condições.
“Eu acho que o Palmeiras passa. Palmeiras é favorito porque joga a segunda em casa, é bicampeão brasileiro, tricampeão paulista, ganhou duas Libertadores nestes últimos cinco anos. É o time favorito, acho que passa o Palmeiras”, disse Casagrande.
Em contrapartida, Cicinho não bota muita fé no Palmeiras e acredita que o Botafogo irá eliminar a equipe paulista no primeiro mata-mata da Libertadores. Vale lembrar que o Alviverde terá a vantagem de decidir a série no Allianz Parque.
“Qual que é a novidade nisso? (eventual classificação do SPFC sobre o Verdão. O Palmeiras não passa do Botafogo”, afirmou Cicinho, no Arena SBT.
Diferentemente de Cicinho, Zinho acredita mais no Palmeiras sobre o Botafogo
Durante o programa ESPN FC, o ex-jogador Zinho projetou o empate entre paulistas e cariocas nas oitavas de final da Libertadores. Pelas conquistas recentes, o comentarista prevê um favoritismo para o Verdão.
É um jogo muito equilibrado. Gosto muito do time do Botafogo também. Acho uma boa equipe. Mas pela história recente de Libertadores, se o confronto fosse hoje, para mim o favorito é o Palmeiras”, opinou.