O Gre-Nal 442 é uma das atrações da 11ª rodada do Brasileirão Série A. Clássico cercado de rivalidade, Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Antes da bola rolar, o ex-jogador Cicinho deixou o seu palpite.
Conhecido por ser convicto nas previsões, desta vez o comentarista do SBT acabou ficando em cima do muro e aponta para um empate embate deste final de semana.
“Gre-Nal hein…jogo pesado, mas vai ser empate”, afirmou Cicinho.
De fato, o Gre-Nal de logo mais é um grande ponto de interrogação. Lutando ainda para superar as adversidades ocasionadas pela tragédia no Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional apresentam alguns problemas, sobretudo o time dirigido por Renato Gaúcho que entrou de vez na zona de rebaixamento.
Com apenas duas vitórias, o Tricolor é dono da segunda pior campanha até o momento. Vale lembrar, porém, que está com dois jogos a menos que os demais adversários.
“Estamos na zona de rebaixamento, não é o lugar do Grêmio. Temos dois jogos a menos do que a maioria dos adversários. Continuamos a luta de jogar longe de Porto Alegre. Para muitos, isso não é desculpa, eu entendo, mas só meu grupo sabe o que estamos passando”, afirmou o técnico gremista.
O Internacional, por sua vez, está em um cenário mais confortável comparando-se ao rival. No meio de semana, venceu o Corinthians e pulou para o nono lugar com 14 pontos. Levando em conta duas partidas a realizar, a perspectiva é positiva.
Cicinho aponta resultados de Flamengo e Palmeiras na 11ª rodada do Brasileirão
Além do clássico Gre-Nal, o tradicional Fla-Flu também promete agitar a rodada deste final de semana. No domingo, Fluminense e Flamengo fazem um duelo dos extremos na tabela de classificação. Na avaliação de Cicinho, o Rubro-Negro levará a melhor.
O Palmeiras vai receber o Juventude, no Allianz Parque. Para o comentarista, vitória tranquila do Verdão paulista.