Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho crava eliminação de time na Libertadores: “Não passa”

Cicinho crava eliminação de time na Libertadores: “Não passa”

Ex-jogador alfinetou time após a definição dos confrontos e chaveamento do mata-mata no torneio continental

Por Cido Vieira em 04/06/2024 08:23 - Atualizado há 4 meses

Cicinho, ex-jogador
Cicinho durante participação no "Arena SBT" desta segunda (03) (Reprodução - SBT Sports - YouTube)

A Conmebol realizou nesta segunda-feira (03), o sorteio que fixou os embates do mata-mata da Copa Libertadores. Tricampeão da competição, tendo vencido duas edições nas últimas cinco temporadas, o Palmeiras foi apontado por Cicinho, no programa “Arena SBT”, como equipe que não irá avançar às quartas.

Ao prospectar o futuro do torneio, o ex-jogador foi enfático ao garantir que o time de Abel Ferreira não irá passar do Botafogo, seu oponente nas oitavas, com a definição do duelo ocorrendo na capital paulista.

“Qual que é a novidade nisso? (eventual classificação do SPFC sobre o Verdão. O Palmeiras não passa do Botafogo”, disparou Cicinho.

Em caso de eventual classificação palestrina, o oponente da vez nas quartas pode ser o São Paulo, que terá pela frente o Nacional, do Uruguai. Os jogos do mata-mata na Libertadores só ocorrem em agosto, por conta da pausa para a disputa da Copa América.

Para Cicinho, o Tricolor do Morumbi é um time que pode chegar longa na competição por conta da experiência acumulada ao longo de sua história, e em decorrência do bom trabalho executado por Luis Zubeldía, que ainda não perdeu no comando técnico. Na primeira fase da Libertadores, o SPFC teve dificuldades, mas cravou o primeiro lugar da chave, vencendo a concorrência diante do Talleres.

Cicinho vê com bons olhos novos técnicos

Ainda na atração esportiva do SBT desta segunda-feira (03), Cicinho foi questionado por Fred Ring sobre treinadores com pouca bagagem, que estão iniciando trabalhos, e se mostrou positivo quanto à ascensão de profissionais deste perfil no mercado, citando o ex-jogador Alex, que agora mergulha na carreira como técnico.

Na avaliação dele, o profissional não foi valorizado da forma correta nos primeiros desafios, e deve crescer na Turquia, como comandante do Antalyaspor.

Exit mobile version