Cicinho aponta time que pode ter “debandada” de jogadores no Brasil
Comentarista do SBT analisa situação de clube do futebol brasileiro que vive crise institucional com problemas dentro e fora de campo
A grave crise financeira e institucional do Corinthians já começa a ter como consequência a saída de alguns importantes jogadores, mas, segundo Cicinho, a previsão é que outros atletas deixem o elenco em breve.
Durante o programa Arena SBT, desta segunda-feira (10), o comentarista analisou as sapidas recentes de Cássio e Paulinho, além da iminente venda do goleiro Carlos Miguel para fazer uma previsão bem pessimista para o Timão.
“Mudou tanto que nessa ocasião que o Corinthians está vivendo o que mais está acontecendo agora é que os empresários estão trabalhando para tirar os jogadores dali. O jogador, se está insatisfeito, o que ele faz? Liga para o empresário. A primeira coisa que ele faz. É o que está provavelmente acontecendo”, avaliou Cicinho.
A expectativa é que times ingleses paguem a multa rescisória para tirar Carlos Miguel nos próximos dias. O Nottingham Forest seria o maior interessa no goleiro.
O valor para tirar o titular do time de António Oliveira é de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação atual).
Criticado por Cicinho, Corinthians volta a campo pelo Brasileirão
O Timão entra em campo nesta terça-feira (11) em partida contra o Atlético-GO, que será disputada no estádio Antônio Accioly (GO), às 19h (horário de Brasília). Os dois clubes estão dentro da zona do rebaixamento e precisam dos três pontos do duelo.
Para a partida, o técnico António Oliveira tem como principal dúvida a utilização ou não de Carlos Miguel, que negocia saída do clube.
Caso não atue, o reserva Matheus Donelli, que renovou o contrato recentemente por mais quatro temporadas, deve ser o escolhido.
A provável escalação corintiana para a partida tem: Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.