Home Futebol Cicinho aponta clássico que dá gosto de assistir no futebol brasileiro

Cicinho aponta clássico que dá gosto de assistir no futebol brasileiro

Ex-jogador disse ter visto evolução no comparativo com as últimas edições do embate que traz rivalidade histórica

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho durante entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por dar opiniões contundentes no programa “Arena SBT” e nas redes sociais, o comentarista Cicinho aproveitou a edição da atração esportiva desta segunda-feira (17) para elogiar o nível visto no clássico entre Corinthians e São Paulo, ocorrido no último final de semana, e que terminou empatado em 2 a 2, com todos os tentos sendo convertidos na primeira etapa de jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, os dois rivais estão conseguindo entregar um volume de jogo interessante nas últimas edições do Majestoso, justificando assim toda a tradição que os envolve. Vale lembrar que, antes do confronto deste final de semana, pela 9ª rodada do Brasileirão, Corinthians e SPFC já haviam medido forças pelo Paulistão em 2024, onde o Tricolor enfim colocou um ponto final no tabu diante do Timão em Itaquera.

“Quando seu time está no momento melhor e joga bem, fica aquele gostinho de que poderia vencer, mas assim se tratando de Corinthians e SPFC finalmente a gente está vendo clássicos que dão gosto de assistir. Alguns jogos atrás estava bem chato. E agora não. O Corinthians tirando coelho na cartola. Eu gostei do jogo”, pontuou o Cicinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho opina sobre “novela” Dudu

Em outro momento do “Arena SBT” desta segunda-feira (17), Cicinho foi indagado por Cleber Machado acerca da situação envolvendo o atacante Dudu no Palmeiras, em meio a uma “novela” que quase termina na ida do jogador para o Cruzeiro. Na concepção do ex-lateral, o camisa 7 não deveria ter continuado no clube palestrino, dado o ambiente que acabou criando.

“Eu particularmente ainda não tinha visto o presidente dizer claramente que não quer o jogador. Se ela se expôs na imprensa e falou como não quer mais, eu como atleta não ficaria. Eu já vi jogador derrubar treinador, mas presidente não, se cair é a primeira vez. O cara se reúne com a torcida que não tem uma boa relação com a presidente. O que impede ela de colocar ele para treinar separado”, pontuou o comentarista.

Better Collective