Home Futebol Chiesa, atacante da Itália, fala após virada na estreia contra a Albânia na Eurocopa

Chiesa, atacante da Itália, fala após virada na estreia contra a Albânia na Eurocopa

O atleta da Juventus foi um dos que comentaram sobre o triunfo surpreendente dos italianos após gol sofrido nos primeiros minutos

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Chiesa em campo pela Itália contra a Albânia (AP Photo/Alessandra Tarantino)

Chiesa em campo pela Itália contra a Albânia (AP Photo/Alessandra Tarantino)

Neste sábado (15/06), a Itália estreou na Eurocopa contra a Albânia. Os italianos saíram perdendo, porém, buscaram a virada e acabaram vencendo por 2 a 1, largando na frente na chave e brigando pela liderança com a Espanha.

O atacante Federico Chiesa venceu o prêmio de melhor em campo na virada da Itália, mesmo não tendo marcado gols no confronto. O atleta da Juventus se mostrou surpreso com o gol sofrido nos primeiros segundos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O início foi um pouco chocante, mas a reação foi ótima. Somos um grande grupo e fizemos o que o treinador queria, mas podíamos ter sido mais verticais e mais cínicos. Levei uma pancada nas costas, mas está tudo bem. Tenho trabalhado a semana toda na ala, o Spalletti pediu-me disponibilidade e estou pronto para jogar onde o treinador pedir. Estou confortável na direita”, falou o atacante.

Além de Chiesa, autor de gol também falou sobre a virada da Itália

A resultado acabou mostrando um poder de reação impressionante do time de Spalletti, que chega forte para esta edição da Eurocopa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Chiesa, outro atleta que comentou sobre a virada da Itália e a reação do time após o gol sofrido logo cedo foi Bastoni, que apontou a importância da vitória:

“Ninguém esperava esta partida. Estou orgulhoso desta equipe. Começamos tão mal quanto podíamos e corríamos o risco de cair mentalmente. Fizemos bem em reagir e vencer. Podíamos ter feito mais alguns gols e terminávamos o jogo mais cedo. Foi crucial para nós ganharmos esta noite. Sabemos que a Espanha é forte, mas podemos colocá-los em apuros”, falou ele.

Better Collective