Home Futebol Casagrande se impressiona com atacante do Brasileirão: “Pago o ingresso pra ver”

Casagrande se impressiona com atacante do Brasileirão: “Pago o ingresso pra ver”

Comentarista exalta jogador que passa a ser o grande destaque do futebol brasileiro hoje

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande

Comentarista durante programa na CNN - Reprodução/YouTube

Com apenas 17 anos, Estêvão é mais um jovem que deixará o Brasil para brilhar nos campos da Europa. Neste sábado (22), o Chelsea oficializou a contratação do atacante do Palmeiras, mas que só deixará o clube brasileiro em 2025, quando alcançará a maioridade. Casagrande espera que até lá tenha o privilégio de ver o jovem in loco.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, no UOL Esporte, Casão foi só elogios para a joia palmeirense. No meio de semana, o jogador por pouco não marcou um gol de placa no duelo com o Red Bull Bragantino.

“Esse garoto, Estêvão, ele tem uma técnica refinada, cristalina e uma facilidade para driblar, pra mudar de direção com a bola em movimento. Ele faz um movimento que o defensor não sabe para onde ele vai, em pouco espaço e ele sabe o que está fazendo. O gol que ele fez contra o Atlético-MG foi espetacular”, diz Casagrande.

PUBLICIDADE

O comentarista, inclusive, entende que Estêvão teria qualidade técnica até mesmo para estar no grupo convocado para a disputa da Copa América.

“Esse estilo de jogador faz falta na seleção brasileira. Se o Lamine Yamal, com 16 anos está jogando a Eurocopa, porque o Estêvão não poderia estar num grupo com 17? Não me canso de ver esse garoto jogar, sou fã. Pra mim deveria estar na Copa América. Dane-se”, enfatiza.

Casagrande vê Estêvão dono de um qualidade técnica absurda

Ao recordar o futebol das décadas passadas, Casagrande afirma que Estêvão é um atleta que você paga o ingresso para vê-lo jogar de tão brilhante e prazeroso.

“O Estêvão é um daqueles jogadores que a gente assistia antigamente e você pagava ingresso pra ver ele jogar. Nos anos 70 e 80 tinham vários, todo time tinha quatro, cinco jogadores que além de torcer pelo time você pagava pra ver ele jogar. Esse Estêvão é um jogador que dá pra pagar ingresso pra ver jogar mesmo não sendo palmeirense”.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial