Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande elege personagem mais nocivo ao futebol brasileiro hoje

Casagrande elege personagem mais nocivo ao futebol brasileiro hoje

Comentarista destaca atuação fora dos gramados que tem atrapalhado e colocado em cheque a lisura do Brasileirão Série A

Por Marcel Rauen em 19/06/2024 11:30 - Atualizado há 4 meses

casagrande
Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

A expulsão de Hulk na derrota do Atlético-MG para o Palmeiras por 4 a 0, na Arena MRV, não agradou ao Galo. O time mineiro questionou a lisura da arbitragem do Brasileirão e informou que irá buscar uma empresa para avaliar possíveis fraudes em jogos. O assunto foi abordado por Casagrande durante o “UOL News Esporte“, desta quarta-feira (19).

De acordo com o ex-jogador, o Atlético-MG está seguindo o mesmo caminho de John Textor, dono da SAF do Botafogo. É previsto que o Galo faça a sua monitoria com o mesmo grupo contratado pelo Glorioso do Rio de Janeiro.

“Quanto mais times vão apoiando essa teoria conspiratória do mais nocivo personagem do futebol brasileiro da atualidade, que é o John Textor, eles vão se enfrentar em algum momento… e quando eles se enfrentarem, para que lado vai essa inteligência artificial? Se alguém for expulso ou prejudicado, vai abandonar a teoria do Textor?”, questionou Casagrande.

“Pode ficar engraçado se Botafogo e Atlético-MG se enfrentarem e o Hulk for expulso. Vamos ver se o Textor vai achar honesto a expulsão e se o Atlético-MG também vai achar honesto”, completou.

Casagrande ainda bateu forte no empresário norte-americano, que a cada rodada cria novos factóides para dizer que há corrupção no futebol brasileiro, mas sem provar nada.

“O Textor está inventando um movimento para jogar mais para baixo ainda o futebol brasileiro, que já está em baixa há muito tempo, não temos grandes jogadores, apesar do Campeonato Brasileiro ser o mais competitivo do futebol mundial”, finalizou o comentarista.

Criticado por Casagrande, Atlético-MG confirma que vai contratar empresa

Em entrevista recente ao “ge”, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou a contratação da Good Game.

“Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo”, disse o dirigente.  

Exit mobile version