Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande detona time do Brasileirão Série A e alerta: “Muito fraco”

Casagrande detona time do Brasileirão Série A e alerta: “Muito fraco”

Ex-jogador vê equipe caindo de produção de forma vertiginosa e cita falta de identificação dos atletas com clube e torcida como agravantes

Por Cido Vieira em 19/06/2024 16:51 - Atualizado há 2 semanas

Casagrande, ex-jogador
Casagrande durante entrevista ao podcast "Flow" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Walter Casagrande subiu o tom contra o atual momento vivenciado pelo Corinthians. Um dos maiores ídolos do clube alvinegro, ele apontou no UOL News Esporte desta quarta-feira (19), um cenário de queda livre do Timão nas últimas temporadas, classificando o plantel de 2024 como “muito fraco”.

“O Corinthians há cada ano faz um time pior. De 2017 pra cá, o time foi caindo, há cada ano foi ficando mais fraco. Ano passado já estava fraco, lutou até o final contra o rebaixamento. Esse ano, o Corinthians ele é muito fraco. Primeiro que tem poucos jogadores ali que conhecem a história do clube. Essa falta de identidade foi se perdendo. Isso sempre foi o forte em relação aos demais”, avaliou Casagrande.

Um pouco antes, o comentarista disse também não gostar do estilo de trabalho do técnico António Oliveira, mas foi enfático ao não atrelar todos os problemas da equipe ao português, que chegou em meio à disputa do Campeonato Paulista.

“Eu não gosto do António como treinador, acho que mexe muito mal no time, mas não dá pra colocar essa responsabilidade em cima dele, olha o time que ele tem”, pontuou o comentarista.

Na atual temporada, o Timão ocupa a modesta 16ª posição no Campeonato Brasileiro, tendo somado sete dos 27 pontos colocados em disputa, flertando assim com a temida zona de rebaixamento. Um ponto separa o alvinegro da degola.

Casagrande dispara contra compra de Luan

Ainda no posicionamento sobre o Corinthians, Casagrande detonou o fato da gestão passada ter desembolsado cifras milionárias na contratação do meio-campista Luan, que estava ‘encostado’ no Grêmio. Na visão do ex-jogador, a cartada foi um ‘escândalo’, configurando uma das piores contratações do futebol brasileiro de 2020 pra cá.

Exit mobile version