PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande destaca três times que se afundam na direção do rebaixamento no Brasileirão

Casagrande destaca três times que se afundam na direção do rebaixamento no Brasileirão

Comentarista aponta que equipes do Campeonato Brasileiro estão "seguindo precisamente a cartilha" para jogar a segunda divisão na próxima temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

Casagrande durante entrevista ao programa "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

A décima rodada do Brasileirão ainda não terminou, mas é certo que pelo menos três times tradicionais no futebol brasileiro estarão entre os quatro últimos, com chance de aumentar para quatro caso o Vitória derrote o Atlético-MG hoje (20). Para o ex-jogador Casagrande, Vasco, Corinthians e Fluminense estão fazendo tudo errado e indo direto na direção do rebaixamento na competição.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista não poupou críticas aos clubes ameaçados pela queda após a décima rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A cada rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco, Corinthians e o lanterna Fluminense se afundam cada vez na zona de rebaixamento sem demonstrarem nenhum poder de reação”, destacou Casagrande.

“Jogam mal, não demonstram nenhuma melhora de um jogo para o outro longe de casa e são presas fáceis para qualquer equipe, principalmente Corinthians e Fluminense, que só venceram uma partida em 10 rodadas”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande avalia que o Grêmio pode se recuperar e sair da zona da degola no Brasileirão

O comentarista também citou que o time gaúcho, que está entre os quatro últimos neste momento na tabela de classificação ao lado Corinthians e Fluminense.

“O Grêmio também está entre os quatro últimos, mas ainda tem dois jogos a menos”, destacou Casagrande sobre o Grêmio, que teve partidas adiadas por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul recentemente.

O Grêmio volta a campo neste sábado (22) em clássico contra o Internacional, que será disputado no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, às 17h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

O Vasco recebe, também no sábado, a visita do São Paulo, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

PUBLICIDADE

Já o Fluminense também terá um clássico importante na rodada contra o arquirrival Flamengo no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Por fim, o Corinthians terá duelo considerado complicado com o Athletico Paranaense também no domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, no Paraná.

Better Collective