Home Futebol Casagrande crava times que irão disparar no Brasileirão Série A: “Minha visão”

Casagrande crava times que irão disparar no Brasileirão Série A: “Minha visão”

Comentarista não fica em cima e antecipa quais equipes brigarão até o final pelo título do Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande

Ex-jogador é colunista no UOL - Reprodução/YouTube

O futuro campeão do Brasileirão Série A 2024 foi tema no programa Fim de Papo, do UOL Esporte. Com dez rodadas realizadas até aqui, já é possível notar qual a ‘briga’ de cada time até o final da competição, seja pensando em título, vaga na Libertadores e permanência na elite do futebol brasileiro. Para Walter Casagrande, três equipes disputam o caneco neste ano.

PUBLICIDADE

Sem pestanejar, o comentarista acredita que os três primeiros atualmente na tabela de classificação, Flamengo, Botafogo e Palmeiras, de fato, estarão ‘guerreando’ até o final pelo primeiro lugar. Os demais, Casão imagina que a disputarão um lugar no torneio continental.

“Na minha visão, Palmeiras, Flamengo e Botafogo irão disparar. Vai separar três, de vez em quando entra mais um, sai, entra mais um, mas esses três ficarão distante do pelotão de baixo”, afirma Casagrande.

PUBLICIDADE

Casagrande exclui Atlético entre os favoritos ao título

Antes do início do Brasileirão, o Atlético era um forte postulante colocado pela imprensa. Com Gabriel Milito, o Galo engatou uma sequência importante de invencibilidade e realmente despontava ali como um candidato ao título.

Entretanto, sofre com os inúmeros desfalques seja por lesão ou atletas convocados para a Copa América. Ao que parece, o elenco alvinegro não é tão bem montado em comparação aos demais adversários. Em dois jogos, oito gols sofridos e apenas um marcado.

“Dói muito perder, mas vamos levantar com força, seguir melhorando e tentar sair rápido dessa fase de dois jogos com derrotas, dois jogos com quatro gols sofridos. Logicamente, não me gosta de ter jogador a menos, mas, às vezes, acontece. Seguiremos trabalhando”, falou Milito.

No revés para o Vitória, o Galo não pôde contar com Hulk, Paulinho, Vargas, Arana, Alan Franco, Otávio e Rubens. Além deles, Guilherme Arana, Alan Franco e Eduardo Vargas que estão com suas respectivas seleções.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial