Home Futebol Casagrande crava Gabigol fora do Flamengo e indica destino: “Não descarto”

Casagrande crava Gabigol fora do Flamengo e indica destino: “Não descarto”

Comentarista projeta saída de atacante do rubro-negro e cogita possível novo clube

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande

Gabigol cada vez mais longe do Flamengo - Foto: Paula Reis

O futuro de Gabigol no Flamengo ganhou um novo capítulo. Na sexta-feira (28), o atacante recusou uma nova proposta de uma temporada a mais para a renovação de contrato. Os moldes não agradaram os representantes e tudo indica que a saída é questão de tempo. Desta forma também imagina Walter Casagrande.

PUBLICIDADE

Para o ex-jogador, Gabriel Barbosa não está nos planos da diretoria dentro daquilo que foi oferecido ao atacante. Casão etende que o camisa 99 se perdeu nestes últimos anos colocando o futebol em segundo plano.

“Eu acho que o ciclo dele acabou no Flamengo. Até mesmo pela própria incompatibilidade que ele mesmo criou com a torcida e o clube. Desde aquilo de ser Rapper, Lil Gabi…dali em diante ele não jogou mais bola. Teve alguns lampejos, mas depois que ele se dividiu entre ser jogador de futebol e influencer…acabou”, disparou Casagrande, no UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Tem outros jogadores que entraram nessa onda e acabaram caíndo porque o futebol precisa de foco. Quando você divide com outras coisas não está mais focado em fazer gols ou decidir jogos. Então, esse foi o maior erro dele. Colocou a camisa do Corinthians? Acabou. Ali foi criada a grande incompatibilidade. E é uma colaboração direta do Tite, que ele não gosta do Gabriel há anos”, acrescentou Casão.

De acordo com o ge.com, o Flamengo ofereceu um ano de vínculo, até o fim de 2025, e aumento salarial de quase 50%. Apesar da boa valorização salarial, o tempo curto de contrato não agradou nada os representantes do jogador de 27 anos.

Casagrande projeta Gabigol como reforço do Palmeiras

Apostando que Gabigol poderá retomar seu foco em uma mudança de ares, Casagrande diz que o atacante seria uma excelente contratação. Em uma equipe ajustada, o comentarista prevê a retomada do seu sucesso dentro dos gramados.

“Se o Gabriel tirar o extracampo que está na vida dele, mudar de time e estar motivado pra fazer gols ele vai jogar muita bola. É centroavante, jovem, mas o Flamengo não está mais nem aí, ele também. Não dá mais pra ele ali. Em um ano, ele garante 18, 19, 20 gols. Garante. Eu não descarto o Palmeiras pegar o Gabriel. Eu não descarto“, conta.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial