Home Futebol Casagrande aponta time a ser batido no futebol brasileiro hoje

Casagrande aponta time a ser batido no futebol brasileiro hoje

Comentarista destaca força do Palmeiras de Abel Ferreira e vê equipe om condições de se colocar na briga por todos os títulos

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista

Casagrande fala sobre o Brasileirão Série A 2024. Foto: Reprodução

Multicampeão nos últimos anos, o Palmeiras de Abel Ferreira segue forte em busca de mais taças em 2024. Walter Casagrande analisou a vitória por 4 a 0 contra o Atlético-MG e cravou o Verdão como um time capaz de vencer tudo ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

“Esse resultado deixou claro que o Palmeiras tem armas suficientes para brigar por todos os títulos que disputará até o final porque, em jogos grandes, esse time cresce muito, fica gigante e mostra o quanto será difícil enfrentá-lo, seja onde for”, definiu Casagrande, em seu blog no UOL.

Mesmo jogando fora de casa, em BH, a equipe comandada por Abel se impôs e construiu o resultado mostrando superioridade em diversos fatores. Com essa vitória, o clube paulista chegou aos 17 pontos, assumiu a quinta posição e está apenas dois pontos atrás do líder Botafogo.

PUBLICIDADE

O atual bicampeão do Brasileirão Série A tem como meta também a Copa Libertadores da América, onde tem o Botafogo como adversário, e a Copa do Brasil. O próximo jogo já é na quinta-feira (20), contra o Red Bull Bragantino, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Elogiado por Casagrande, Palmeiras de Abel Ferreira aguarda ‘retorno’ de Dudu

Após a goleada contra o Atlético-MG, nesta segunda-feira (17), o português tratou de esclarecer a situação com o camisa 7, que voltou atrás em negociação com o Cruzeiro e decidiu continuar no Verdão.

“A presidente (Leila Pereira) foi clara no que disse, o Dudu renovou no ano passado e tem contrato até 2025. Foi o que a presidente disse”, garantiu o treinador.

“Aos antipalmeirenses que dizem que o Abel tem má relação com o Dudu, é mentira. Se até a lesão (do ano passado) ele não foi quem mais jogou, está entre os dois ou três primeiros”, argumentou o comandante.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial