Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Casagrande antecipa final da Libertadores 2024 e aponta o campeão

Casagrande antecipa final da Libertadores 2024 e aponta o campeão

Comentarista projeta os dois finalistas da competição continental e indica seu favorito para ficar com o título

Por Eder Bahúte em 03/06/2024 17:28 - Atualizado há 3 meses

Casagrande
Comentarista discursa durante podcast - Reprodução/YouTube

A Conmebol sorteou hoje os jogos das oitavas de final da Libertadores, mas Walter Casagrande foi desafiado a apontar os classificados em cada confronto e as decisões nas quartas, semifinais, os dois finalistas e, por fim, o campeão do torneio continental desta temporada. Sem ficar em cima do muro, o ex-atacante prevê um embate entre um argentino e brasileiro.

No lado esquerdo da chave, Casão reconhece a força que é o Atlético, sobretudo por ter um ataque poderosissimo com Hulk, Paulinho, Gustavo Scarpa e agora com a volta do ídolo Bernard. Contudo, o profissional considera uma vantagem importante decidir a série em casa.

Como o River Plate teve a melhor campanha no geral, terá o Monumental de Nuñez como seu aliado em todas as fases do mata-mata. Desta forma, Casagrande entende que o os argentinos levam um ligeiro favoritismo.

Mesmo claudicante, o Flamengo vai superar os obstáculos da altitude e demais equipes com tradição de camisa e técnica para também chegar à decisão. Para o comentarista, SPFC, Palmeiras, Botafogo e Peñarol não serão capazes de parar os cariocas.

“A final pra mim é River Plate e Flamengo. No Monumental de Nuñez com o Flamengo na garganta daquela virada de Lima, em 2019. Eu voto no Flamengo para ser o campeão”, opina Casagrande.

Casagrande liga sinal de alerta para os times brasileiros

Considerando o River Plate um dos finalistas da Libertadores, Casagrande lembra que o palco da grande decisão será o estádio dos Millonarios. O ex-atacante diz não colocar a mão no fogo pela Conmebol e cogita força extra nos bastidores em favor dos argentinos.

“Eu acho Flamengo, Atlético MG e Palmeiras melhores que o River, mas com a vantagem de decidir em casa, coloca esses possíveis confrontos em igualdade de condições”, inicia.

“Historicamente, os times argentinos, na dúvida, sempre foram favorecidos direta ou indiretamente pela arbitragem da Conmebol, e com a final no Monumental de Núñez, será que engolirão uma final com dois times brasileiros?”, questiona.

Exit mobile version