Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Carlos Miguel não gostou da maneira como sua saída do Corinthians foi conduzida

Carlos Miguel não gostou da maneira como sua saída do Corinthians foi conduzida

O goleiro do Timão foi criticado publicamente pelo treinador António de Oliveira e afastado pela direção após ser acusado de falta de dedicação

Por William Nunes em 26/06/2024 15:05 - Atualizado há 4 dias

Carlos Miguel em campo com a camisa do Corinthians
Carlos Miguel em campo com a camisa do Corinthians (Px Images/Alamy Live News)

Nos últimos dias, o goleiro titular do Corinthians, Carlos Miguel se aproximou de uma venda para o Nottingham Forest, da Premier League inglesa. Segundo as informações do portal “ge”, o atleta não teria ficado nada feliz com a forma como está sendo tratada a sua saída.

No domingo passado, o próprio treinador António de Oliveira sacramentou a saída do atleta. O atleta já tinha acordo para defender o Nottingham Forest no próximo mês, porém, poderia ficar no Timão até o final de junho:

“Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, falou ele.

Conforme foi apurado pelo “ge”, Carlos Miguel ficou incomodado com as falas do treinador. A sensação teria sido de que o técnico tentou prejudicar sua imagem junto à torcida do clube, usando a ausência do jogo contra o Athletico-PR para sugerir uma falta de dedicação e vontade de seguir jogando.

Apesar disso, conforme foi relatado, ele estava com uma lesão no jogo contra os paranaenses e vinha jogando no sacrifício nas últimas semanas. Inclusive, ele teria tomado infeção para amenizar dores em partidas contra Flamengo, Botafogo, Atlético-GO e São Paulo.

Goleiro ficou decepcionado com o tratamento por parte do Corinthians

Conforme relato do “ge”, o goleiro foi surpreendido ao ser comunicado pela direção de que não jogaria mais pelo clube pois não estava se esforçando para jogar.

O goleiro esperava um tratamento diferente do clube, já que seguiu jogando com sacrifício com as dores e mesmo diante de uma saída iminente para o futebol inglês. Além disso, o fato de o treinador não ter conversado com o jogador diretamente não pegou nada bem. A relação era boa até recentemente, mas desde o final de semana, eles não se falam mais.

Carlos Miguel treinará em separado do restante do elenco até que a negociação com o Nottingham Forest seja finalizada.

Exit mobile version