Apesar do desgaste nos jogos, Calleri não procura se afastar do futebol nos momentos de folga. Além da paixão pelo mundo da bola, o argentino costuma assistir aos duelos envolvendo times brasileiros para comparar o rendimento pelo São Paulo. Neste cenário, o comportamento serve para uma análise pessoal para uma melhor performance em campo.
“Desde pequeno (sou apaixonado por futebol). Gosto de ver todos os jogos. No Brasileirão, por exemplo, eu assisto Corinthians x Atlético-GO. Pela noite, jogam Bragantino x Atlético-MG e eu assisto.”
“Eu joguei outro dia contra os zagueiros do Cruzeiro, e eu vejo os atacantes que jogam contra os zagueiros do Cruzeiro. Eu tento ver se estou bem ou não olhando os jogos.”, disse Calleri, ao canal ‘Curiosidades da Bola“.
Sem eleger um time que admire o estilo no Brasil, Calleri tem uma preferência no futebol europeu. Isso porque o centroavante do São Paulo acredita que Real Madrid e Manchester City são equipes que dão gosto de assistir na atualidade. Ainda que a MLS seja menos atrativa que as ligas europeias, existe uma prioridade em acompanhar Lionel Messi no Inter Miami.
“Eu não tenho um (time) especial. Eu gosto de times que jogam bem. Eu me sento no sofá para olhar o City, me sento no sofá para olhar o Real Madrid. Gostava muito de assistir o Barcelona. Eu me sento no sofá para ver o Messi jogar.”, contou.
Calleri elege momento mais especial da carreira
Importante na conquista histórica da Copa do Brasil, Calleri considera o título como o principal momento da carreira. Levando em conta que o jejum do São Paulo no torneio foi rompido, o gol diante do Flamengo, na final, tornou o cenário inesquecível.
“Ser campeão da Copa do Brasil foi o momento mais bonito que vivi como jogador. Minha família e meus amigos acompanharam… ser campeão em cima do Flamengo, passamos pelo Palmeiras e Corinthians. Para mim, foi o momento mais marcante por fazer o gol (na final), ser campeão e conseguir o título que o clube queria faz muito tempo.”, afirmou.