Nesta quarta-feira (19/06), o São Paulo foi derrotado pelo Cuiabá no Brasileirão Série A. O tropeço em casa para a equipe do Centro-Oeste do Brasil foi muito dolorido para a equipe, que atuava diante de seus torcedores.
Além disso, o resultado também marcou a primeira derrota de Zubeldía no comando do São Paulo após 12 partidas invictas (somando jogos antes de sua chegada, eram 13 jogos de invencibilidade)
Após o resultado, o capitão do SPFC, o atacante Calleri, desabafou. Ele afirmou que a equipe precisa melhorar:
“Foi uma partida muito abaixo de todo mundo, temos que melhorar, falar entre nós, e não tem desculpa, hoje não foi o que a gente trabalhou, temos que fazer uma ‘mea culpa’ para dentro para ver no que pode melhorar. Estávamos havia 13 jogos invictos, mas hoje não foi a imagem que a torcida vem vendo nos últimos jogos”, afirmou ele.
Atacante comentou sobre as vaias da torcida para o SPFC
Ainda na mesma entrevista coletiva, o atacante opinou sobre as vaias oriundas da torcida do São Paulo que estava presente no estádio. O público não ficou nada satisfeito com a atuação abaixo da expectativa e a derrota para o Cuiabá.
“Acho que são válidas (as vaias), a gente não jogou bem outra vez. Temos que fazer um pouco mais dentro de casa, no Morumbis. Temos que ganhar, temos fome e gana de brigar pelo Brasileirão”, comentou ele.
Com a derrota, o São Paulo terminou a rodada na sétima colocação, próximo de ingressar no G-6 do campeonato. O próximo confronto é contra o Vasco, no sábado.
Caso tivesse vencido o Cuiabá, o Tricolor estaria brigando pela ponta do Brasileirão Séria A.