Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Caio Paulista busca sequência inédita como titular no Palmeiras

Caio Paulista busca sequência inédita como titular no Palmeiras

Lateral do Verdão tem chance com convocação de atletas para seleções

Por Márcio Padula em 12/06/2024 12:27 - Atualizado há 7 meses

Caio Paulista, do Palmeiras - Foto: Ettore Chiereguini /AGIF Crédito: AGIF/Alamy Live News

O Palmeiras enfrenta nesta quinta-feira (13) o Vasco pela oitava rodada do Brasileirão Série A.

Esse será o primeiro jogo do Verdão após a Data Fifa, e o lateral Caio Paulista busca uma sequência na equipe, seja entrando ou como titular.

Assim, o jogador do Palmeiras projetou a partida, que acontece às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

“É uma partida que, sabemos, vai ter uma grande dificuldade. O Vasco é uma grande equipe com grandes jogadores. Mas o Palmeiras, quando entra em campo, entra sempre para ganhar e, desta vez, não vai ser diferente. Vamos entrar para buscar os três pontos e conseguir essa vitória dentro de casa, porque vai ser muito importante para a sequência do campeonato”, explica Caio Paulista.

Depois de ficar de fora por seis jogos, Caio Paulista voltou a ganhar chance no Palmeiras, na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Palmeiras ainda não venceu pelo Brasileirão no Allianz Parque  

Um fato curioso, o Palmeiras busca sua primeira vitória no Allianz Parque pelo Brasileirão Série A, pois até agora foram três vitórias (fora de casa), dois empates e duas derrotas.

Hoje, o Palmeiras ocupa a sétima posição na tabela, com 11 pontos, cinco atrás do líder Botafogo. O Vasco, por sua vez, é o 14º com seis pontos.

Sobre Caio Paulista, ele pode jogar tanto como lateral quanto como ala, está com 26 anos e chegou ao Palmeiras para esta temporada. Até o momento, o jogador tem 13 jogos e dois gols.

O jogador pertencia ao Fluminense e atuou emprestado ao time do SPFC na temporada passada, quando foi titular na conquista da Copa do Brasil pelo time do MorumBIS.   

Exit mobile version