Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno Vicari crava resultado de Fluminense x Flamengo

Bruno Vicari crava resultado de Fluminense x Flamengo

Comentarista avaliou o cenário de choque de opostos e disse acreditar em um duelo com cinco gols no Maracanã

Por Cido Vieira em 22/06/2024 11:13 - Atualizado há 6 meses

Vicari durante programação da ESPN (Reprodução - YouTube)

Agitando a 11ª rodada do Brasileirão Série A, Fluminense e Flamengo se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, em um embate de situações contrastantes. Enquanto o rubro-negro busca a vitória para garantir a manutenção no topo da tabela, o Flu luta contra o descenso. Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista Bruno Vicari fez a projeção para o clássico, cravando triunfo dos comandados de Tite.

“Fla-Flu com o Flamengo vencendo, e com muitos gols. 3 a 2 para o rubro-negro”, palpitou o comentarista.

Ainda sobre os palpites de outros jogos que movimentam a 11ª rodada, Bruno Vicari cravou triunfo do Grêmio frente ao Internacional, além de reabilitação do São Paulo e Atlético-MG, que encaram Vasco e Fortaleza, respectivamente.

No momento, em termos de tabela, o Flamengo lidera com 21 tentos, um a mais em relação ao Botafogo e Palmeiras, quem aparecem logo abaixo. O Fluminense, por sua vez, só venceu um dos 10 jogos realizados, e figura com somente seis pontos na competição, amargando assim a lanterna da Série A.

Aposta de Bruno Vicari, Fla defende invencibilidade contra rival

Líder do Brasileirão, o Flamengo já enfrentou o rival em três oportunidades nesta temporada 2024, e não perdeu (duas vitórias e um empate). Todos os embates foram realizados pelo Campeonato Carioca.

No primeiro turno, o rubro-negro venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Pedro e Cebolinha. Os dois rivais ainda viriam a se enfrentar nas semis do estadual. Já em vantagem por conta da melhor campanha na primeira fase, o rubro-negro fez 2 a 0 no duelo de ida, e carimbou a classificação ao segurar um empate sem gols no reencontro de volta, se credenciando à finalíssima para medir forças contra o Nova Iguaçu, contra quem viria a ser campeão.

Exit mobile version