Home Futebol Bruno Vicari crava placar de Palmeiras x Corinthians

Bruno Vicari crava placar de Palmeiras x Corinthians

Comentarista ainda emendou outros palpites dos confrontos que movimentam a 13ª rodada do certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Bruno Vicari durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Vivenciando momentos totalmente contrastantes na temporada 2024 do Brasileirão, Palmeiras e Corinthians medem forças nesta segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Projetando os embates da rodada, o jornalista Bruno Vicari não ficou em cima do muro no palpite sobre o Dérbi e cravou triunfo palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado nas redes sociais, o profissional da ESPN Brasil listou os jogos do final de semana e não deixou o tradicional clássico de fora.

“É o clássico paulista, na casa do Palmeiras, e com vitória palmeirense, 2 a 0”, palpitou Bruno Vicari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros palpites de Bruno Vicari:

Vasco 1×1 Botafogo

Cuiabá 1×2 Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Atlético-MG 3×1 Atlético-GO

PUBLICIDADE

Grêmio 1×0 Fluminense

São Paulo 2×2 Bahia

Fortaleza 2×0 Juventude

Criciúma 1×1 Internacional

PUBLICIDADE

Vitória 2×1 Athletico-PR

Flamengo 2×2 Cruzeiro

Aposta de Bruno Vicari, Verdão cedeu empate no último Dérbi

O clássico mais recente entre as duas equipes foi de emoções à flor da pele, com uma remontada histórica do Corinthians. Depois de sair atrás do marcador por 2 a 0, o alvinegro conseguiu reagir na Arena Barueri, alcançando o tento de empate quando possuía inferioridade numérica em campo, haja visto que Cássio havia sido expulso após entrada forte.

Endrick e Flaco López abriram contagem para os comandados de Abel Ferreira. Contudo, aos 41 minutos, Yuri Alberto descontou, e Rodrigo Garro, em cobrança de falta, nos acréscimos, deixou tudo igual.

PUBLICIDADE
Better Collective