De olho no mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil, além do Brasileirão Série A, o Flamengo avalia se fará ou não novas investidas no mercado da bola. Com a janela de transferências sendo aberta na metade do ano, abre a última chance dos clubes se reforçarem para o segundo e decisivo semestre. Marcos Braz, vice-presidente de futebol falou sobre algumas especulações.
Nesta semana, o nome de Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e atualmente no futebol russo teve seu nome ligado novamente ao time carioca. De acordo com o dirigente, não há nehuma negociação em andamento.
“O Claudinho é um amor antigo do Flamengo, mas o amor nunca foi correspondido. Eu falo com muita resistência nesse assunto aí, mas é um jogador que eu gosto, todos nós gostamos aqui, o departamento de scout também gosta. Enfim, mas um amor que nunca foi correspondido”, afirmou Braz, no Domingol com Benja.
Benjamin Back, então, questionou Braz sobre a chance de uma troca envolvendo Gabigol por Dudu. De bate pronto, o VP do Flamengo descartou.
“Eu tenho uma relação muito boa com o Anderson [Barros – diretor de futebol do Palmeiras], muito maior do que as pessoas imaginam, muito respeito e carinho. Eu não vejo como uma possibilidade disso acontecer e nem de conversar sobre esse assunto”, enfatiza.
Flamengo é cauteloso sobre chances de contratar Neymar
Acompanhando in loco a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Grêmio, Neymar mais uma vez deixou no ar os rumores de que futuramente poderá jogar pelo rubro-negro. O clube, que nega qualquer negociação em curso, deixa as portas abertas, mas sabe que não se trata de uma operação financeira das mais fáceis.
Neymar tem contrato com o Al Hilal até junho de 2025.