Braz abre o jogo sobre possibilidade de Dudu, do Palmeiras, no Flamengo
Dirigente do clube carioca diz que tem relação boa com diretor do Verdão e prega respeito nos bastidores
Dudu confirmou nesta segunda-feira (17) que fica no Palmeiras e não irá se transferir ao Cruzeiro. Neste cenário de polêmicas, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, se pronunciou sobre o jogador e negou qualquer chance do Rubro-Negro tentar a contratação
“Tenho uma relação muita boa com o Anderson Barros (diretor do Palmeiras). Muito maior do que as pessoas imaginam. Uma relação de respeito, de carinho, com quem toca o futebol lá do Palmeiras”, esclareceu Braz.
“Eu não vejo como uma possibilidade disso acontecer. Nem é o momento de se conversar sobre esse assunto”, afirmou ele, em entrevista para Benjamin Back, da ‘CNN’.
Flamengo e Palmeiras são protagonistas do futebol brasileiro nas últimas temporadas e disputam títulos ano após ano. O Verdão já se interessou por dois importantes jogadores do clube carioca: Bruno Henrique e Pedro.
Sempre de olho no mercado da bola, o Rubro-Negro é a grande força financeira da América do Sul e tem condições de investir em grandes reforços. A próxima janela de transferências acontece entre 10 de julho e 2 de setembro, e o Fla deve ir atrás de novas contratações.
Caso Dudu
O camisa 7, que está fora dos gramados desde agosto do ano passado, ficou perto de se transferir para o Cruzeiro. O clube mineiro chegou a anunciar o atleta, mas ele voltou atrás e decidiu ficar no Palmeiras por mais tempo.
A situação gerou grande repercussão e teve até uma entrevista firme da presidente Leila Pereira, que declarou que o ciclo do atacante no Verdão tinha chegado ao fim.
“Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras”, disse a presidente ao SporTV.