Home Futebol Brasil goleia Jamaica em preparatório para as Olimpíadas de Paris

Brasil goleia Jamaica em preparatório para as Olimpíadas de Paris

Equipe verde e amarela não encontrou obstáculos para superar a defesa adversária; Jheniffer e Marta foram os destaques da seleção

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Jheniffer marcou dois em vitória do Brasil (Reprodução - Twitter - Seleção Feminina - Lívia Villas Boas / CBF)

O Brasil atropelou a Jamaica por 4 a 0 nesta terça-feira (04), em partida amistosa na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo entre as duas seleções foi um preparatório para as Olimpíadas de Paris.

PUBLICIDADE

Os destaques da seleção brasileira foram Jhennifer e Marta. Enquanto a primeira contabilizou dois tentos, a Rainha do Futebol lacrou o marcador para o escrete Canarinho.

Brasil x Jamaica

O Brasil entrou em campo determinado a garantir o triunfo diante de sua torcida. O excesso de confiança foi um entrave para a equipe, que testemunhou um gol de Jody Brown no início da partida. A arbitragem apontou um impedimento, anulando o tento da atleta jamaicana.

PUBLICIDADE

O lance foi um estímulo para a seleção brasileira. Logo na sequência, Gabi Portilho cruzou e Debinha marcou o primeiro tento verde e amarelo. O Brasil apresentou grande superioridade na etapa, mas sucumbiu diante da precisão defensiva da Jamaica.

Os outros gols da equipe do técnico Arthur Elias foram concretizados no segundo tempo. Aos 20 minutos, Yasmin cobrou escanteio, Gabi Nunes cabeceou e Jheniffer ficou com o rebote para ampliar.

A jogadora estava em alta na partida, criando boas oportunidades para o Brasil em seu campo de ataque. Jheniffer se libertou da marcação para carimbar o ângulo da Jamaica na sequência.

No final da partida, Marta decretou a goleada em uma cobrança de falta precisa. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective