Bia Haddad rebate críticos no Bola da Vez na ESPN: “Perdem a noção”
Tenista participa de programa que vai ao ar nesta quinta-feira (6) às 22h com apresentação de André Plihal
Bia Haddad está no Brasil, até começar a preparação para Wimbledon e Jogos Olímpicos de Paris 2024. A tenista com 28 anos, recém completados, aproveitou a pausa para participar do programa Bola da Vez na ESPN. Na atração, Bia rebate as criticas sobre seu desempenho.
“Escuto às vezes as pessoas falando que o momento não é bom. Pô, eu estou há dois anos no Top 15, Top 20. As pessoas perdem a noção disso, eu perco a noção disso. Eu estou em um momento bom, já passei por tantos momentos ruins na carreira. Óbvio que tem coisas para melhorar”, afirma a tenista em certo momento da atração.
O Bola da Vez com Bia Haddad vai ao ar nesta quinta-feira, 6 de junho, às 22h na ESPN e Star +. A apresentação é de André Plihal com a participação de Dadá Vieira e Teliana Pereira como debatedoras na bancada.
Na mesma entrevista, ela elege qual a parte mais difícil de se lidar no esporte.
“A parte mental é a mais difícil do tênis. Enxergo a gente fazendo um bom trabalho. O nosso nível de cobrança é muito alta”, explica a melhor brasileira, depois de Maria Esther Bueno, no ranking mundial.
Tenista não passou da estreia em Roland Garros
No último mês, no entanto, a passagem de Bia por Roland Garros terminou em decepção. Após chegar à semifinal, em 2023, ela foi eliminada na primeira rodada da competição, sendo derrotada pela italiana Elisabetta Cocciaretto. Com a queda precoce, Haddad Maia vai fechar o top 20 da próxima listagem da WTA. Na carreira, a paulistana tem três titulos no circuito profissional, até agora: em 2022, Nothingham e Birmigham na grama e o Elite Trophy, ano passado, na quadra rápida.