PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bernardo Ramos critica Renato Gaúcho à frente do Grêmio em 2024

Bernardo Ramos critica Renato Gaúcho à frente do Grêmio em 2024

Tricolor Gaúcho se encontra na zona de rebaixamento e começa a preocupar os seus torcedores

Por Beatriz Ojeda em 25/06/2024 22:27 - Atualizado há 7 meses

Renato Gaúcho comandou o Grêmio no jogo contra o Internacional (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

Em análise durante programa esportivo, Bernardo Ramos avaliou de forma geral o trabalho de Renato Gaúcho no Grêmio. Após a derrota por 1 a 0 contra o Internacional no Grenal na última rodada do Brasileirão Série A, o treinador deixou o cargo à disposição. Atualmente o time se encontra na zona de rebaixamento e os torcedores se preocupam com um possível rebaixamento.

Durante o programa Bola Rolando da Bandsports, Bernardo Ramos repercutiu as declarações da entrevista coletiva de Renato Gaúcho. Após a derrota, o comandante do Imortal afirmou que estava no clube para ajudar e não para atrapalhar e, se houvesse algum tipo de problema com o seu cargo, sairia.

Bernardo Ramos foi enfático sobre o momento atual do clube e explicou: “Acho o trabalho do Renato muito ruim. O Renato tem uma história muito grande como jogador e como treinador no Grêmio, isso nem se fala sobre isso. Mas, o trabalho dele é muito ruim (…), quando ele coloca as condições favoráveis ao Grêmio e tem que colocar, o momento, ele se esqueceu de lembrar que o Internacional passa pelas mesmas condições”.

Entre as desculpas de Renato Gaúcho, estaria a sequência complicada de partidas, os acontecimentos vividos pelos jogadores após a tragédia no Rio Grande do Sul e a falta de reforços. Porém, o Internacional também sofre com as mesmas questões e ainda desfalques da Copa América, sobre este quesito, o comentarista completou: “O Internacional, apesar dos desfalques, está jogando melhor do que o Grêmio”.

Diante desse cenário, existem especulações nos bastidores sobre uma possível demissão, mesmo com a idolatria de Renato Gaúcho no clube. Enquanto isso, o Grêmio tem uma batalha direta pelo Z4 contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira (25), às 20h (de Brasília).

Exit mobile version