Benja vê time do Brasileirão em ‘crise sem fim’: “Não há esperança”
Comentarista tem alertado clube por conta dos problemas administrativos e quanto isso pode impactar dentro de campo
Mergulhado uma um turbulência intensa em termos de gestão, o Corinthians tem acumulado diversos problemas nos últimos meses sob o comando do presidente Augusto Melo. Torcedor alvinegro declarado, o jornalista Benjamin Back, o Benja, voltou a lamentar a fase que o clube paulista se encontra, e detonou novamente as diretorias anteriores.
Em seu perfil oficial no “X”, o jornalista repercutiu uma informação trazida por Vessoni sobre os problemas financeiros do Timão e o quanto a dívida cresceu exponencialmente na gestão passada de Duilio Monteiro Alves, apontado por ele como o “pior presidente” da história.
“Surreal o que esses piratas fizeram no Corinthians! Não há esperança!”, disparou Benja na legenda do post compartilhado.
Em outra publicação feita no “X”, Benja destacou o desempenho aquém das expectativas do Corinthians na Série A, dizendo ironicamente que a temporada 2024 “promete” fortes emoções.
“Corinthians tem 6 pontos em 8 jogos! 1 vitória. 3 empates. 4 derrotas. 5 gols marcados. 8 sofridos. Dentro de campo a coisa está feia, fora está pior ainda! 2024 promete…”, pontuou o comentarista.
Surreal o que esses piratas fizeram no Corinthians!
Não há esperança! https://t.co/YUxCxFnQOi
— Benjamin Back (@benjaminback) June 12, 2024
Alertado por Benja, Timão cede empate para o Atlético-GO
No duelo responsável por abrir a 8ª rodada do Brasileirão, o Corinthians ficou no empate de 2 a 2 contra o Dragão, nesta terça-feira (11), no Antônio Accioly. Os comandados de António Oliveira venciam o embate até os acréscimos, quando os donos da casa deixaram tudo igual.
Com seis pontos somados até 24 disputados, o Timão é o 15º colocado, mas pode perder posições na tabela com o fechamento da rodada. O próximo compromisso alvinegro será o clássico diante do São Paulo, em Itaquera, programado para o domingo (16), às 16h (de Brasília). A sequência de partidas ainda aponta confronto diante do Internacional e Athletico-PR, ambos fora de casa.