Benja surpreende com reforço próximo do Corinthians: “Bem encaminhado”
Apresentador revela contratação polêmica que pode pintar no Timão para o segundo semestre
Disposto a reforçar o elenco, a diretoria do Corinthians já teria um nome engatilhado nesta janela de transferências. Segundo informações de Benjamin Back, o Benja, trata-se do atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá. A possível contratação seria um pedido do técnico António Oliveira que trabalhou com o atleta no Dourados.
De acordo com o apresentador da CNN Brasil, o centroavante está empolgado com a possibilidade de vestir a camisa do Timão. Apesar do passado vitorioso no rival Palmeiras, o mesmo não vê nenhum problema em jogar pelo alvinegro.
“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90% é o Deyverson. A conversa, o negócio com o Deyverson está bem encaminhado, é um jogador que o António Oliveira quer sim, é o primeiro da lista. Pra vocês verem como o elenco foi mal montado. Depois de gastar 5 milhões de dólares no Pedro Raul, o Corinthians vai atrás de um novo centroavante”, conta Benja.
“O Pedro Raul tem um salário de R$ 750 mil reais por mês, façam as contas aí para cinco anos de contrato e o Corinthians vai atrás do Deyverson. Posso falar para vocês, o Deyverson quer jogar no Corinthians”, completou.
Em abril, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch anunciou que Deyverson não jogaria mais pelo clube. Ao tomar ciência de um acordo verbal do atleta com outra equipe, o dirigente tomou a decisão pelo afastamento.
“O Deyverson tem contrato encerrando com Cuiabá em dezembro e já foi feita uma negociação para assinar um pré-contrato e ele não aceitou. O empresário dele disse que tem um acordo verbal com outro time e por isso optamos em decidir que ele não joga mais pelo Cuiabá até que mude de ideia”, disse Dresch.
Citado por Benja, Deyverson pode ser reintegrado no Cuiabá
Após sofrer a quinta derrota neste Campeonato Brasileiro, o Cuiabá pode ter o retorno de Deyverson. Segundo o técnico Petit, há um diálogo nos bastidores pela reintegração do atleta. O português tenta convencer a diretoria sobre a possibilidade de tê-lo novamente no elenco.
“Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor”, conta.