PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja ironiza clube do Brasileirão em discussão: “Vimos como terminou”

Benja ironiza clube do Brasileirão em discussão: “Vimos como terminou”

Apresentador entrou em discussão com torcedor de clube rival no Campeonato Brasileiro e lembrou desfecho do torneio em 2023

Por Matheus Camargo em 12/06/2024 14:25 - Atualizado há 7 meses

Benja em apresentação de programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, respondeu a um seguidor nas redes sociais que o provocou por conta do momento do Corinthians, time do qual o apresentador é torcedor declarado.

Benja respondeu ao usuário do X (antigo Twitter), que é torcedor do Botafogo, e não perdoou a campanha do time carioca no último Brasileirão.

O seguidor brincou com a possibilidade de rebaixamento do Corinthians ao Brasileirão Série B e destacou que seu time briga por títulos. Benja não perdoou e disse que “a taça só vai para quem ganha”.

“Ano passado o seu brigou e vimos como terminou kkkkk. Brigar por título é importante, mas a taça só vai para quem ganha…”

Benja projetou torcedor do Botafogo “com pé atrás” no início de 2024

Ao fim da temporada 2023, dias após o Botafogo perder o título do Brasileirão para o Palmeiras, Benja projetou o torcedor do Glorioso com “o pé atrás” em sua coluna da CNN.

Para Benja, o Botafogo “pipocou” na competição e teria dificuldades na atual temporada.

“Depois da pipocada que o Botafogo deu em 2023, eu não sei como é que o torcedor vai reagir, como está o emocional do torcedor do Botafogo para esse ano. O Botafogo vinha bem, com o Luís Castro fazendo um trabalho incrível, e o Engenhão vivia lotado. O Botafogo fez um primeiro turno no Campeonato Brasileiro simplesmente maravilhoso, mas jogou tudo por água abaixo no segundo turno”, escreveu o apresentador na época.

O Botafogo está atualmente no mata-mata da Libertadores, da Copa do Brasil, e briga pela liderança do Brasileirão. O time carioca venceu o clássico disputado na terça-feira (11), contra o Fluminense, por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro angolano Bastos.

Sair da versão mobile