Home Futebol Benja indica demissão de técnico do Corinthians: “Já caiu”

Benja indica demissão de técnico do Corinthians: “Já caiu”

Apresentador não tem dúvida de que António Oliveira não deve permanecer no comando do Timão por muito tempo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

António Oliveira no Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, respondeu a seguidores nas redes sociais sobre a situação do técnico do Corinthans, António Oliveira, e deixou claro que o português “já caiu” do comando da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Benja, é apenas questão de tempo e momento para que a saída do treinador seja oficializada pela diretoria do Corinthians.

Em resposta a um seguidor em sua conta no X (antigo Twitter), o apresentador da CNN e do SBT foi questionado se António Oliveira seria demitido na segunda, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. Para Benja, a queda do treinador do Alvinegro paulista é um fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Ele já caiu, só estão esperando o momento!”

Benja diz que técnico é “menor dos problemas” do Corinthians

O apresentador tem mostrado preocupação com o momento financeiro e administrativo do Corinthians e deixou claro a outro seguidor que o trabalho de António Oliveira é “o menor dos problemas” do clube na atualidade.

Questionado sobre se tinha a informação de algum nome engatilhado para comandar o time em campo, Benja deixou claro que essa não é a principal preocupação de momento no Corinthians.

PUBLICIDADE
“Que diferença isso faz? O menor dos problemas do Corinthians hoje é técnico!”

António Oliveira está no Corinthians desde o Campeonato Paulista, quando assumiu a vaga de Mano Menezes, mas não conseguiu reverter o início ruim da equipe, que sequer se classificou para o mata-mata.

Nas Copas, do Brasil e Sul-Americana, conseguiu as classificações e manteve o Corinthians vivo. Porém, no Brasileirão, tem feito campanha de rebaixado. O Timão até agora tem apenas nove pontos, com uma vitória em 12 jogos, e é apenas o 18º colocado do torneio, à frente apenas do Grêmio e do lanterna Fluminense.

Better Collective