PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja faz alerta a time do Brasileirão após mais um jogo sem vitória: “2024 promete”

Benja faz alerta a time do Brasileirão após mais um jogo sem vitória: “2024 promete”

Apresentador mandou recado à equipe em meio à crise e disse que o time atualmente está no mesmo nível do Atlético-GO

Por Matheus Camargo em 12/06/2024 11:46 - Atualizado há 7 meses

Benja em seu canal do Youtube (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, alertou o Corinthians após o início ruim no Brasileirão Série A, logo depois do empate com o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 2. Benja, em seu perfil do X (antigo Twitter), mandou recado à equipe após listar a campanha do time até agora no Campeonato Brasileiro e destacou que o Timão tem problemas não apenas dentro de campo, mas principalmente fora dele.

“Corinthians tem 6 pontos em 8 jogos! 1 vitória. 3 empates. 4 derrotas. 5 gols marcados. 8 sofridos. Dentro de campo a coisa está feia, fora está pior ainda! 2024 promete…”

Benja lista Corinthians no mesmo nível do Atlético-GO

O Corinthians abriu o placar sobre o Atlético-GO, em Goiânia, com Yuri Alberto, e fez primeiro tempo positivo, na visão de Benja, contra a equipe rubro-negra. Entretanto, aos 35 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Gustavo Henrique foi expulso e deixou a equipe com um atleta a menos.

Benja lamentou em suas redes sociais e disse que o Corinthians vinha “jogando bem”, mas foi respondido por um seguidor, que destacou que o Timão “tomou sufoco o jogo todo”.

Benja então respondeu, disse que a expectativa no Corinthians atual é “baixa” e colocou a equipe no mesmo nível do Atlético-GO, que está dentro da zona de rebaixamento.

“O time do Corinthians é fraco, logo, a expectativa é baixa. A partir do momento que estava vencendo fora de casa, e o time do Atlético -GO é do mesmo nível hoje, dentro do possível o time estava jogando bem sim!”

Os gols do Corinthians no empate por 2 a 2 foram de Yuri Alberto, enquanto o Atlético-GO buscou o empate com um gol contra de Cacá e um gol de pênalti de Shaylon, marcado já nos acréscimos da partida.

Exit mobile version