PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja exalta torcida de time do futebol brasileiro: “Um show à parte”

Benja exalta torcida de time do futebol brasileiro: “Um show à parte”

Benjamin Back elogiou torcedores do Fortaleza, ao repercutir vitória por 2 a 0 sobre o CRB na ida da final da Copa do Nordeste

Por Marco Maciel em 06/06/2024 15:27 - Atualizado há 8 meses

Benjamin Back, jornalista esportivo (Reprodução/CNN)

Em vídeo publicado no canal do YouTube da CNN Esportes, Benjamin Back comentou sobre o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, em que o Fortaleza bateu o CRB por 2 a 0 na Arena Castelão nesta quarta-feira (5).

O apresentador destacou a grande presença de público dos torcedores do Fortaleza, com mais de 47 mil pessoas prestigiando a vitória do Leão do Pici, no quadro Diretas do Benja.

O jornalista reforçou o espetáculo proporcionado pelos simpatizantes da equipe cearense. “Uma coisa que eu venho falando faz muito tempo. O que a torcida do Fortaleza faz no Castelão é uma coisa impressionante”, observou.

Benja acrescentou que os torcedores do Laion são um fator preponderante para o bom rendimento da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda.

“Nós precisamos parar de só achar que é a torcida do Corinthians, do Flamengo, do Galo, do Grêmio, do Vasco… enfim, que só essas torcidas sabem fazer festa. A torcida do Fortaleza é um show à parte dentro do Castelão”, elogiou.

Benja: “Fortaleza é o maior do Norte e Nordeste”

Mesmo que tenha visto o CRB como um bom time, Benja vê o Fortaleza muito superior, considerando difícil que a equipe alagoana consiga reverter a vantagem cearense.

Desse modo, Benjamin Back não poupou elogios à gestão do Leão do Pici. “É um time hoje mais consolidado. Eu também falo isso faz algum tempo: o Fortaleza, para mim hoje, é o maior clube do Norte e do Nordeste do futebol brasileiro”, pontuou, cravando o Laion como campeão.

A partida de volta da final da Copa do Nordeste será neste domingo (9), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h30 (horário de Brasília). O CRB precisará vencer por dois gols para provocar a disputa por pênaltis.

Sair da versão mobile