Home Futebol Benja elege melhor jogador do Corinthians em empate com o Athletico-PR

Benja elege melhor jogador do Corinthians em empate com o Athletico-PR

Apresentador rebateu seguidor que criticou o atleta do Timão no duelo com o Furacão; ele ainda criticou dois jogadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja, SBT

Benja em apresentação de programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, não teve dúvidas ao eleger o melhor jogador do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena, no último domingo (23), pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Para o apresentador, o melhor do Timão foi o goleiro Matheus Donelli. A opinião de Benja se deu em resposta a um seguidor que criticou o goleiro do Corinthians, que também foi eleito por votação popular realizada pela TV Globo como o melhor jogador do confronto em Curitiba.

“O melhor do Corinthians hoje!”

Benja criticou jogadores do Corinthians

O Corinthians perdia para o Athletico-PR por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando Rodrigo Garro cobrou falta, o goleiro Léo Linck fez linda defesa, a bola explodiu no travessão, e sobrou para Cacá empurrar de peito para o gol vazio.

Porém, mesmo com o empate heroico conquistado na Ligga Arena, Benja não perdoou a atuação de dois jogadores do Timão no duelo.

O primeiro citado pelo apresentador foi o centroavante Pedro Raul, que foi titular na vaga do suspenso Yuri Alberto. Para Benja, o jogador “não fez absolutamente nada” no time mais uma vez.

“Pedro Raul simplesmente não fez absolutamente nada! De novo…”

O outro criticado por Benja foi o lateral-direito Matheuzinho, contratado pelo clube no início do ano junto ao Flamengo, e que na partida contra o Athletico-PR, mesmo com Fagner lesionado, foi reserva de Léo Maná, lateral revelado na base do Corinthians.

Benja lembrou o valor milionário de mais de R$ 20 milhões pagos pelo Corinthians ao Flamengo por uma porcentagem de Matheuzinho no começo de 2024.

“Matheusinho custou 4,5 milhões de euros por 60%, e é banco do Léo Maná…”
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial