PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja dispara sobre momento de time do Brasileirão: “Tudo errado” 

Benja dispara sobre momento de time do Brasileirão: “Tudo errado” 

Apresentador disse que o ano do Corinthians "não vai ser fácil" até a reta final do Campeonato Brasileiro e que empate fora de casa não seria ruim em outra circunstância

Por Matheus Camargo em 13/06/2024 09:43 - Atualizado há 7 meses

Benja durante o programa Domingol, da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, destacou que o torcedor do Corinthians não terá um bom ano até o fim de 2024. Em sua coluna na CNN, o apresentador apontou a partida no Brasileirão contra o Atlético-GO, na terça-feira (11), como um jogo que parecia “uma noite tranquila” e “de paz”, mas mais uma vez o time não conseguiu segurar o resultado.

Benja chamou a atenção para o fato de necessidade da vitória para que “elenco e diretoria pudessem ter respiro”, porém indicou que a temporada será complicada até a reta final.

“Quando parecia que o torcedor corintiano teria uma noite tranquila… que poderiam ter um pouco de paz… que o elenco e a diretoria poderia ter uma quarta-feira respirando um pouco … No final, deu tudo errado! (…) Em 2024 vai ser isso aí. Torcedor, não vai ser fácil…”, escreveu Benja no Diretas do Benja, sua coluna publicada no site da CNN.

Benja opinou que o resultado do Coritnhians contra o Altético-GO no Brasileirão poderia ter outra avaliação

O apresentador chamou a atenção para o placar encerrado em 2 a 2, construído após o Timão abrir 2 a 0 com dois gols de Yuri Alberto, e levando o empate com um gol contra de Cacá e um gol de pênalti marcado por Shaylon.

Para Benja, a forma como o confronto se desenhou transformou o resultado em ruim, mas em outra circunstância a igualdade com o Atlético-GO seria um bom resultado para o Timão no Campeonato Brasileiro.

“Em uma outra circunstância, não teria sido ruim o resultado. O Corinthians agora está a uma posição da zona do rebaixamento. Seis pontos apenas em oito jogos. Elenco fraco, muitos problemas dentro de campo e fora de campo”, escreveu o jornalista em sua coluna.

Exit mobile version