Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Benja dispara sobre momento de clube do Brasileirão e manda recado: “História mal contada” 

Benja dispara sobre momento de clube do Brasileirão e manda recado: “História mal contada” 

Apresentador destacou mais uma polêmica no clube e listou problemas recentes que viraram caso de polícia

Por Matheus Camargo em 26/06/2024 10:36 - Atualizado há 2 dias

benja
Benja em programa do SBT (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, não escondeu sua preocupação com o momento do Corinthians e destacou o depoimento de Alex Cassundé, acusado de supostamente ter recebido indevidamente um valor milionário no acordo entre Corinthians e Vai de Bet, patrocinadora que deixou o clube após as polêmicas.

O apresentador destacou ainda o caso Taunsa, patrocinadora que foi reprovada no jurídico e no compliance do clube, mas que mesmo assim teve contrato assinado pelo ex-presidente Duílio Monteiro Alves, além de vários outros casos no Timão.

“Como está mal contada essa história da comissão da Vai de Bet no Corinthians! E a Taumsa, que o jurídico e o compliance do clube na época recomendaram não assinar o contrato, mas o Duilio mesmo assim o fez?”, questionou Benja, que seguiu com as perguntas em sua publicação no X (antigo Twitter).

“E o Palácios que assina um contrato de 4 anos com um problema de cartilagem? E o contrato do Carlos Miguel que pula de 50 milhões de euros para 4 de um mês para o outro?”

Benja questionou preço de reserva do Timão

Outro questionamento feito pelo apresentador da CNN e do SBT foi o valor pago pelo lateral Matheuzinho, que viria por empréstimo, mas posteriormente acertou em definitivo por valor milionário. Atualmente ele tem sido reserva de Fagner e até mesmo do jovem Léo Maná, titular na função no empate com o Athletico Paranaense.

“E o Matheuzinho que vinha de graça e uma semana depois o Corinthians pagou 4,5mi de euros por 60% dele?”, apontou Benja, que seguiu com as polêmicas do clube.

“E por aí vai, depois não sabem por que o clube deve quase 2 bi! E olha que não falei nem 10% do que acontece lá…”

Exit mobile version