PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja dispara sobre jogador do Corinthians: “Só com muita reza”

Benja dispara sobre jogador do Corinthians: “Só com muita reza”

Apresentador detonou atleta do Timão em empate contra o Cuiabá e lembrou valor milionário pago pelo clube na contratação

Por Matheus Camargo em 27/06/2024 10:35 - Atualizado há 7 meses

Matheuzinho em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, disparou sobre o lateral-direito Matheuzinho durante o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, na última quarta-feira (26).

O apresentador apontou o valor milionário que o Corinthians pagou pelo jogador junto ao Flamengo no começo de 2024, quando concordou em pagar 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Benja destacou que Matheuzinho viria de graça, por empréstimo, mas o clube preferiu o contrato em definitivo com o ex-Flamengo.

“Matheuzinho vinha de graça, o Corinthians achou barato! Daí pagaram 4,5 milhões de euros por 60%… Esse ano só com muita reza, mas muita mesmo…”

Benja apontou “muita reza” do Corinthians após entrada de herói da partida

O apresentador deu opinião curiosa em seu X (antigo Twitter) e se contradisse posteriormente em publicação comentada por vários torcedores do Corinthians.

Benja destacou a alteração feita por António Oliveira, que sacou Hugo para colocar o também lateral-esquerdo Matheus Bidu em campo e disse que o time precisaria de “muita reza” na temporada.

“Sai Hugo. Entra Matheus Bidu. Será preciso muita reza esse ano, mas muita reza…”

Porém, minutos após a alteração, Matheus Bidu aproveitou sobre na entrada da área e marcou lindo gol para dar o empate ao Corinthians contra o Cuiabá. Benja, que destacou a necessidade de “reza” após a alteração, não teve dúvidas na publicação seguinte: “Amém!”

“Amém!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏”

O gol do Cuiabá foi marcado pelo zagueiro Marllon, aos cinco minutos de partida, colocando a equipe à frente do marcador, e o empate foi de Matheus Bidu, aos 41 minutos da etapa final. com finalização da entrada da área, confirmando o empate por 1 a 1.

Exit mobile version