Home Futebol Benja dispara sobre jogador do Corinthians: “Só com muita reza”

Benja dispara sobre jogador do Corinthians: “Só com muita reza”

Apresentador detonou atleta do Timão em empate contra o Cuiabá e lembrou valor milionário pago pelo clube na contratação

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Matheuzinho em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, disparou sobre o lateral-direito Matheuzinho durante o empate do Corinthians por 1 a 1 contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, na última quarta-feira (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador apontou o valor milionário que o Corinthians pagou pelo jogador junto ao Flamengo no começo de 2024, quando concordou em pagar 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.

Benja destacou que Matheuzinho viria de graça, por empréstimo, mas o clube preferiu o contrato em definitivo com o ex-Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Matheuzinho vinha de graça, o Corinthians achou barato! Daí pagaram 4,5 milhões de euros por 60%… Esse ano só com muita reza, mas muita mesmo…”

Benja apontou “muita reza” do Corinthians após entrada de herói da partida

O apresentador deu opinião curiosa em seu X (antigo Twitter) e se contradisse posteriormente em publicação comentada por vários torcedores do Corinthians.

Benja destacou a alteração feita por António Oliveira, que sacou Hugo para colocar o também lateral-esquerdo Matheus Bidu em campo e disse que o time precisaria de “muita reza” na temporada.

PUBLICIDADE
“Sai Hugo. Entra Matheus Bidu. Será preciso muita reza esse ano, mas muita reza…”

Porém, minutos após a alteração, Matheus Bidu aproveitou sobre na entrada da área e marcou lindo gol para dar o empate ao Corinthians contra o Cuiabá. Benja, que destacou a necessidade de “reza” após a alteração, não teve dúvidas na publicação seguinte: “Amém!”

“Amém!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏”

O gol do Cuiabá foi marcado pelo zagueiro Marllon, aos cinco minutos de partida, colocando a equipe à frente do marcador, e o empate foi de Matheus Bidu, aos 41 minutos da etapa final. com finalização da entrada da área, confirmando o empate por 1 a 1.

Better Collective