Torcedor do Corinthians declarado, o jornalista Benjamin Back, o Benja, voltou a utilizar as redes sociais nesta quarta-feira (26) para abordar o momento “nebuloso”, amargado pelo time de Parque São Jorge. Na concepção do apresentador da CNN Brasil e SBT, uma remontada alvinegra não se dará em um curto intervalo, mesmo que a equipe alcance uma reviravolta dentro das quatro linhas.
Para o comentarista, os insucessos protagonizados pelas últimas gestões e os conflitos vistos na atual administração de Augusto Melo, mergulharam o Corinthians em um crise quase interminável.
“A curto e médio prazo o Corinthians não tem solução! O time “pode” dar uma pequena melhorada e tal, mas para se recuperar da falência financeira e moral do clube ainda vai demorar muito, e isso tudo dando certo…”, iniciou Benja, classificando que uma possível saída de Augusto Melo não trará o clube aos eixos.
“Ok, em breve farão o impeachment do Augusto, mas pergunto: O Corinthians tem algum nome internamente que nos dê uma mínima esperança para assumir o cargo? Nenhum! Para nós verdadeiros corinthianos, que somos apaixonados, que sofremos, a tristeza é imensurável! Para os aproveitadores e sanguessugas, quanto pior melhor…”, complementou o comentarista.
A curto e médio prazo o Corinthians não tem solução!
O time "pode" dar uma pequena melhorada e tal, mas para se recuperar da falência financeira e moral do clube ainda vai demorar muito, e isso tudo dando certo…
Ok, em breve farão o impeachment do Augusto, mas pergunto:
O…
— Benjamin Back (@benjaminback) June 26, 2024
Alertado por Benja, Timão busca saída do Z4
Sem vencer há sete jogos no Brasileirão Série A, o alvinegro volta a campo pelo certame nesta quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), quando mede forças contra o Cuiabá, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada. No momento, o alvinegro é o 18º colocado, com apenas oito tentos faturados em 33 disputados.
Somente um triunfo sobre o Dourado tira a equipe de António Oliveira do temido Z4 nesta rodada. A distância para o primeiro time fora da degola (Atlético-GO), no entanto, é mínima: um tento.