Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Vai para o inferno”
Apresentador detonou jogador do Timão e pediu reação da diretoria do Timão em meio a especulações de saída iminente
Benjamin Back, o Benja, se revoltou com o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, que decidiu deixar o clube para aceitar proposta do Nottingham Forest, da Inglaterra, e mesmo assim se colocou à disposição para jogar pela equipe até o fim de junho. No Domingol, da CNN, Benja disparou contra o arqueiro e disse que o Corinthians “não precisa” de Carlos Miguel.
“Vai para o inferno esse cara. Vai para o inferno”, detonou o apresentador da CNN.
“Vai querer jogar, vou jogar até o último dia, não precisa não. É lógico. Não precisa não.”
Benja pediu reação ao comando do Corinthians
O Corinthians não conseguiu segurar Carlos Miguel, que sairá pelo valor da multa rescisória, que é de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões). Com isso, Benja pediu para a diretoria do clube “reagir” e mostrar que o time não precisa do arqueiro de 2,04m.
A tendência, sem Carlos Miguel, é que Matheus Donelli, terceiro goleiro da equipe há um mês, atrás de Cássio e do próprio Carlos Miguel, assuma a titularidade na terça-feira (11), às 19h, quando o Timão encara o Atlético-GO.
“O Corinthians tem que reagir e mostrar de alguma forma para os jogadores que estão no Corinthians: ‘Olha, o Corinthians continua, o Carlos Miguel foi embora, um abraço para ele que seja feliz lá’”, disse Benja durante o programa.
“Senão, se o Corinthians ficar muito, ‘ah, Carlos Miguel, pelo amor de Deus, joga mais um mês aqui’, o que os outros jogadores vão pensar?”
Carlos Miguel comunicou a diretoria que vai deixar o Corinthians, mas só pode se apresentar ao Nottingham Forest em julho, quando abre a janela de transferências. Até lá, teria se colocado à disposição do técnico António Oliveira para jogar.