Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Até agora não vi nada”
Em repercussão do empate do Timão com o Dragão no Campeonato Brasileiro, o apresentador criticou atleta que recebe salário milionário
Benjamin Back, o Benja, disparou sobre Igor Coronado, meia do Corinthians, após o empate da equipe com o Atlético-GO, em Goiânia, na terça-feira (11).
Benja disse que “não vê nada” no jogador, que segundo informações do ex-diretor Rozallah Santoro, recebe cerca de R$ 2 milhões de rendimentos mensais do clube do Parque São Jorge, sendo um dos maiores salários do elenco e só se tornou titular na partida contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana.
“Eu não consigo ver nada nesse Igor Coronada, nada. Até agora não vi nada”, detonou Benja em resposta a um seguidor durante o pós-jogo, ao lado do comentarista Mano, em seu canal do Youtube.
Em live com Benja, Mano criticou posicionamento de Rodrigo Garro no Corinthians
Na mensagem do seguidor ao apresentador, o posicionamento do camisa 10 como quase um volante foi criticado, o que ganhou apoio de Mano.
“O Garro acabou tomando o terceiro cartão amarelo. Vi na escalação que estava com dois e matou uma jogada promissora. O Garro jogando de marcador e fazendo o que o Raniele muitas vezes tem que fazer. Você imagina o Zidane, o Cristiano Ronaldo tendo que fazer isso?”, disse Mano durante a conversa com Benja.
“O Garro é a mente pensante do time do Corinthians. Ele tem que jogar solto. Essa mania que treinador tem que pegar o camisa 10 e fazer virar o camisa 5 é pra f… com o time”, disparou o jornalista.
“Toda hora que pegava contra-ataque ele não estava onde precisava estar, porque tinha que jogar de cabeça de área. O Corinthians não tem jogada, não tem repertório, dá a impressão que não treina”, opinou Mano.
Após o empate com o Atlético-GO, o Corinthians foi a seis pontos no Brasileirão Série A e ocupa a 15ª colocação. No entanto, o Timão pode perder posições no andamento da rodada e entrar no Z-4. O próximo compromisso do Alvinegro será clássico contra o SPFC neste domingo (16), às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.