PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Até agora não vi nada” 

Benja dispara contra jogador do Corinthians: “Até agora não vi nada” 

Em repercussão do empate do Timão com o Dragão no Campeonato Brasileiro, o apresentador criticou atleta que recebe salário milionário

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Igor Coronado em treinamento do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Igor Coronado em treinamento do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, disparou sobre Igor Coronado, meia do Corinthians, após o empate da equipe com o Atlético-GO, em Goiânia, na terça-feira (11).

Benja disse que “não vê nada” no jogador, que segundo informações do ex-diretor Rozallah Santoro, recebe cerca de R$ 2 milhões de rendimentos mensais do clube do Parque São Jorge, sendo um dos maiores salários do elenco e só se tornou titular na partida contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não consigo ver nada nesse Igor Coronada, nada. Até agora não vi nada”, detonou Benja em resposta a um seguidor durante o pós-jogo, ao lado do comentarista Mano, em seu canal do Youtube.

Em live com Benja, Mano criticou posicionamento de Rodrigo Garro no Corinthians

Na mensagem do seguidor ao apresentador, o posicionamento do camisa 10 como quase um volante foi criticado, o que ganhou apoio de Mano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Garro acabou tomando o terceiro cartão amarelo. Vi na escalação que estava com dois e matou uma jogada promissora. O Garro jogando de marcador e fazendo o que o Raniele muitas vezes tem que fazer. Você imagina o Zidane, o Cristiano Ronaldo tendo que fazer isso?”, disse Mano durante a conversa com Benja.

“O Garro é a mente pensante do time do Corinthians. Ele tem que jogar solto. Essa mania que treinador tem que pegar o camisa 10 e fazer virar o camisa 5 é pra f… com o time”, disparou o jornalista.

“Toda hora que pegava contra-ataque ele não estava onde precisava estar, porque tinha que jogar de cabeça de área. O Corinthians não tem jogada, não tem repertório, dá a impressão que não treina”, opinou Mano.

PUBLICIDADE

Após o empate com o Atlético-GO, o Corinthians foi a seis pontos no Brasileirão Série A e ocupa a 15ª colocação. No entanto, o Timão pode perder posições no andamento da rodada e entrar no Z-4. O próximo compromisso do Alvinegro será clássico contra o SPFC neste domingo (16), às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective