Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja detona “time horroroso” e indica possível Z-4 do Brasileirão

Benja detona “time horroroso” e indica possível Z-4 do Brasileirão

Apresentador acredita que apenas um “pacote” de reforços vai evitar rebaixamento no campeonato

Por Bruno Romão em 04/06/2024 10:54 - Atualizado há 4 meses

Benja.
Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Pessimista em relação ao futuro do Corinthians, Benjamin Back, o Benja, enxerga o time alvinegro como “feio” e “horroroso”. Levando em conta a vitória do Botafogo, em plena Neo Química Arena, o comunicador considera que o resultado serviu para que os torcedores tenham um choque de realidade. Isso porque o triunfo sobre o Racing (URU), pela Sul-Americana, não deve ser levado em conta, tendo em vista o nível do adversário.

Neste contexto, Benja apontou que o Corinthians precisa contratar quatro ou cinco reforços para não terminar o Brasileirão no Z-4. Caso contrário, em setembro, a tendência é que a situação na tabela esteja bastante preocupante.

“Fui ver Corinthians x Botafogo, mano do céu… não é papo. O Corinthians briga para não cair. Se não trouxer quatro ou cinco jogadores, vai começar a fazer conta antes do previsto. Nesse ritmo, em setembro o Corinthians vai estar com a calculadora na mão fazendo conta. P… time feio!”, disse Benja, no programa Papo Reto.

“O Corinthians ganhou de um time morto e me encheram o saco porque ganhou de 3 a 0 do Racing-URU. São uns precoces. O time do Corinthians é horroroso! Eu falo isso faz tempo.”, prosseguiu.

Além do Corinthians, Benja indicou que Vasco, Vitória e Criciúma também podem cair no Brasileirão. Porém, o time catarinense possui três jogos a menos e pode subir na classificação com bons resultados.

“Vasco, Corinthians, Vitória, Criciúma… o Criciúma, tadinho, tem 500 milhões de jogos atrasados ainda.”, sinalizou.

Benja deixa aviso envolvendo problema no Corinthians

Passando em branco contra o Botafogo, o Corinthians segue com um péssimo ataque no Brasileirão. Como o Timão balançou as redes apenas diante do Fluminense, Benja destacou uma forte dificuldade da equipe alvinegra em encarar adversários mais fortes, algo que também foi indicado por Michel Bastos.

“O rebaixamento não é uma coisa fora do normal não. Quando pega os times grandes não ganha e não faz gol. Muito preocupado.”, afirmou, no programa Domingol com Benja, da CNN Brasil.

“Precisa contratar, hoje com esse elenco é preocupante.”, acrescentou Michel Bastos.

Exit mobile version