PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja detona time do Brasileirão e ironiza: “Pior que o Corinthians” 

Benja detona time do Brasileirão e ironiza: “Pior que o Corinthians” 

Apresentador disparou sobre momento da equipe, que passará mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 28/06/2024 10:42 - Atualizado há 7 meses

Benja apresenta programa do SBT (Reprodução/SBT)

Benjamin Back, o Benja, não perdoou mais uma derrota do Fluminense em pleno Maracanã, agora para o Vitória, por 1 a 0, na última quinta-feira (27). Benja criticou duramente a equipe, que entrou em campo com o técnico interino Marcão, substituto de Fernando Diniz.

Em seu comentário, o apresentador do SBT e da CNN comparou o Tricolor com o Corinthians, destacando a inferioridade do time caioca.

“Fluminense consegue estar pior que o Corinthians… inacreditável!”, compartilhou Benja em sua conta no “X”, antigo twitter.

Fluminense perdeu mais uma em casa

No jogo citado por Benja, o Fluminense foi derrotado mais uma vez jogando no Maracanã pelo Brasileirão Série A. Com o resultado, o Tricolor carioca é o lanterna com apenas seis pontos somados em 12 jogos disputados.

O gol do triunfo do Vitória saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo. O centroavante Janderson, que entrou na etapa final, recebeu na entrada da área e bateu cruzado para vencer Fábio. Enquanto o time baiano contabilizou três pontos, deixando a zona do rebaixamento, o carioca permaneceu na lanterna da competição.

O Fluminense terminou a partida com 12 finalizações, sendo cinco no gol do Vitória. O Leão, por sua vez, finalizou nove vezes, com seis na meta do Flu. O time treinado por Marcão teve 64% de posse de bola, contra 36% da equipe de Thiago Carpini. Foram ainda seis escanteios para o Fluminense, contra dois para o Vitória.

A equipe carioca ainda cometeu 14 faltas, contra 12 do Rubro-Negro, que terminou o jogo sem nenhum impedimento, contra dois do Flu no estádio do Maracanã.

Exit mobile version