PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja detona time do Brasileirão e ironiza: “Pior que o Corinthians” 

Benja detona time do Brasileirão e ironiza: “Pior que o Corinthians” 

Apresentador disparou sobre momento da equipe, que passará mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja apresenta programa do SBT (Reprodução/SBT)

Benja apresenta programa do SBT (Reprodução/SBT)

Benjamin Back, o Benja, não perdoou mais uma derrota do Fluminense em pleno Maracanã, agora para o Vitória, por 1 a 0, na última quinta-feira (27). Benja criticou duramente a equipe, que entrou em campo com o técnico interino Marcão, substituto de Fernando Diniz.

Em seu comentário, o apresentador do SBT e da CNN comparou o Tricolor com o Corinthians, destacando a inferioridade do time caioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fluminense consegue estar pior que o Corinthians… inacreditável!”, compartilhou Benja em sua conta no “X”, antigo twitter.

Fluminense perdeu mais uma em casa

No jogo citado por Benja, o Fluminense foi derrotado mais uma vez jogando no Maracanã pelo Brasileirão Série A. Com o resultado, o Tricolor carioca é o lanterna com apenas seis pontos somados em 12 jogos disputados.

O gol do triunfo do Vitória saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo. O centroavante Janderson, que entrou na etapa final, recebeu na entrada da área e bateu cruzado para vencer Fábio. Enquanto o time baiano contabilizou três pontos, deixando a zona do rebaixamento, o carioca permaneceu na lanterna da competição.

O Fluminense terminou a partida com 12 finalizações, sendo cinco no gol do Vitória. O Leão, por sua vez, finalizou nove vezes, com seis na meta do Flu. O time treinado por Marcão teve 64% de posse de bola, contra 36% da equipe de Thiago Carpini. Foram ainda seis escanteios para o Fluminense, contra dois para o Vitória.

PUBLICIDADE

A equipe carioca ainda cometeu 14 faltas, contra 12 do Rubro-Negro, que terminou o jogo sem nenhum impedimento, contra dois do Flu no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective