Home Futebol Benja detona elenco de time do Brasileirão e opina: “Trocar de técnico não adianta” 

Benja detona elenco de time do Brasileirão e opina: “Trocar de técnico não adianta” 

Apresentador disparou sobre equipe do Campeonato Brasileiro que atualmente tem flertado com a zona de rebaixamento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benjamin Back, o Benja, em comando de programa da Fox (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, em comando de programa da Fox (Reprodução)

Benjamin Back, o Benja, criticou o elenco do Corinthians após o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO pela oitava rodada do Brasileirão, em Goiânia, e citou vários jogadores que não tem apresentado nível para o clube.

O primeiro nome criticado por Benja foi Hugo, atual titular da lateral-esquerda, que cometeu pênalti aos 47 minutos do segundo tempo na partida contra o Dragão, quando o Corinthians vencia por 2 a 1 com um a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É Hugo na lateral-esquerda, aí se não tem o Hugo joga o Matheus Bidu. Agora voltou o (Diego) Palacios. Mas e aí? A gente não sabe. O Palacios vem com um problema sério, espero que não machuque mais”, analisou o apresentador.

“O cara (Palacios) jogou no dia 27 de janeiro e voltou dia 11 de junho. Até pegar forma, aquela coisa toda, até tudo isso. O Corinthians não tem esse tempo todo. Esse Hugo é muito fraco. É bom lembrar: trazido pelo grande gênio Duílio Monteiro Alves”, disparou Benja durante o pós-jogo da partida, ao lado do comentarista Mano, em seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja citou outros quatro jogadores do Corinthians após empate com o Atlético-GO no Brasileirão

O apresentador ainda apontou outros atletas que não se destacaram ou que foram mal na partida do Timão contra o time goiano na terça-feira (11).

Benja citou Fausto Vera e Igor Coronado e comentou as situações de Gabriel Moscardo, que voltou ao time, e Gustavo Henrique, expulso no primeiro tempo. Para ele, demitir António Oliveira não resolveria o problema.

“O Fausto Vera, o Coronado, o Moscardo, que não é mais aquele menino que estava lá antes. Aí o Gustavo Henrique, que é um zagueiro e faz uma cagada daquela. Eu não acho que trocar de treinador a essa altura vá resolver alguma coisa, até porque vai trazer quem? Não tem quem trazer”, opinou Benjamin Back.

PUBLICIDADE
Better Collective