PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta técnico “injustiçado” no futebol brasileiro: “Bom pra caramba”

Benja aponta técnico “injustiçado” no futebol brasileiro: “Bom pra caramba”

Comentarista vê equívoco em conceito criado sobre o profissional que é conhecido por ter um estilo mais sério nos trabalhos por onde passa

Por Cido Vieira em 30/06/2024 17:10 - Atualizado há 7 meses

Benja durante a apresentação do "Domingol" (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial do futebol brasileiro, o técnico Rogério Ceni foi exaltado pelo apresentador Benjamin Back, o Benja, no programa “Domingol” deste domingo (30), na CNN Brasil. Na concepção do jornalista, a mídia criou uma falsa impressão de que o ex-goleiro e agora técnico do Bahia tem um temperamento difícil, quando na realidade, nada disso é verdade.

Os elogios para Ceni vieram após o âncora do programa questionar sobre a possibilidade de Ceni um dia assumir um rival do São Paulo, como comandante técnico.

“Eu acho o Rogério o máximo, como jogador, goleiro, como técnico eu acho ele bom pra caramba. O que atrapalha é pra quem não conhece ele. Quem conhece… é uma outra pessoa. Se vendeu uma imagem que o Rogério é um cara antipático, e não é”, pontuou Benja, sendo complementado por Michel Bastos.

“Eu tive a honra de jogar com o Rogério. Cara tem muitos jogadores que não vão alcançar os números dele como goleiro. Ele tem uma história. É o maior jogador do SPFC disparado. Ele eventualmente ir para o Corinthians seria um erro. Eu respeito, mas é impossível, e mancharia um pouco”, reforçou o ex-jogador.

Benja sobe o tom contra o Corinthians

Ainda no comando da atração deste domingo, Benja voltou a repercutir o cenário turbulento vivenciado pelo Corinthians, com a crise administrativa e a “seca” de resultados positivos no Brasileirão. Na visão do comentarista, o clube está sendo destruído gradativamente e precisa “começar do zero”.

Ocupando a zona de rebaixamento da Série A, o Timão só computou nove dos 36 pontos disputados até o momento na competição, e precisa do triunfo sobre o rival para deixar o temido Z4. Ao lado do Flu, o alvinegro amarga o pior rendimento em termos de vitórias: apenas uma em 12 jogos.

Exit mobile version