Benjamin Back, o Benja, concordou com um seguidor em seu perfil do X (antigo Twitter), que apontou Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, como responsável pela saída de Carlos Miguel do clube. O goleiro deve deixar a equipe em julho para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra, que pagará 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), para contar com o antigo reserva de Cássio.
Benja chamou a atenção para a redução no preço promovida pela gestão Duílio Monteiro Alves, que reduziu a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 289 milhões) para os atuais 4 milhões de euros.
Entretanto, além da culpa de Duílio Monteiro Alves, Benja destacou que a gestão de Augusto Melo não “colocou gente competente” para que o contrato de Carlos Miguel fosse renovado anteriormente.
Benja lamentou saída do goleiro do Corinthians
Carlos Miguel foi o personagem do empate entre Corinthians e São Paulo por 2 a 2 no domingo (16), na Neo Química Arena, realizando defesa incrível em finalização de Michel Aráujo, na reta final da partida.
Benja utilizou suas redes sociais para classificar como “inacreditável” o fato de o Corinthians perder o goleiro, além de o apontar como “próximo goleiro da seleção brasileira”.
Carlos Miguel tem 25 jogos pelo Corinthians e deve sair do clube rumo à Premier League assim que a janela de transferências para o futebol europeu for aberta. Até lá, deve ser mantido como titular do time.
Leia também:
Grêmio aceita mandar 2 jogadores do elenco em troca de Pedro Raul, do Corinthians, no Somos Fanáticos.