Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Benja alerta para “abandono” da torcida do Fluminense no Brasileirão: “Vai ser difícil”

Benja alerta para “abandono” da torcida do Fluminense no Brasileirão: “Vai ser difícil”

Apresentador também destacou dificuldade com elenco do Tricolor das Laranjeiras repleto de medalhões

Por Bruno Romão em 28/06/2024 14:55 - Atualizado há 4 dias

Benjamin Back, o Benja
Benjamin Back, o Benja, comunicador do SBT e CNN Brasil (Reprodução)

Benjamin Back enxerga uma situação bastante complicada no Fluminense. Lanterna do Brasileirão, o clube carioca, em pleno Maracanã, foi desbancado pelo Vitória e segue na última posição do campeonato. Neste cenário, além do desempenho fraco, o público discreto no confronto ganhou ênfase.

Ao todo, 24.269 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o triunfo do Vitória. Reagindo ao lance que garantiu os três pontos para o Leão, Benja fez questão de mencionar a facilidade para o time visitante balançar as redes.

“A situação do Fluminense tá cada vez pior. O Fluminense tá com um futebol horroroso, pobre e feio, em um Maracanã mais uma vez vazio. Parece que a torcida do Fluminense abandonou o time.”, disse Benjamin Back, no quadro “Diretas do Benja“.

“O Fluminense perdeu para o Vitória no último segundo, 1 a 0. Foi incrível a facilidade do gol do Vitória. É impressionante a falta de competitividade do Fluminense. Não tem intensidade.”, acrescentou.

Na sequência, Benja mencionou o número de medalhões no plantel do Fluminense. Sem questionar a qualidade de nomes como Marcelo, Felipe Melo e Fábio, o apresentador vê a intensidade em campo como essencial no futebol da atualidade.

“Se montou um time para trazer jogadores de faixa etária muito alta. Não se discute a qualidade deles. O Marcelo é um dos maiores laterais-esquerdos que eu vi jogar. Felipe Melo, Fábio… um monte de jogadores do Fluminense. Mas o futebol é muito intenso, muito físico e de muita força.”, alertou.

Benja adota pessimismo ao abordar futuro do Fluminense

Sem tempo para lamentações, o Fluminense tem uma “final” pela frente. Isso porque o próximo adversário no Brasileirão será o Grêmio, oponente nas oitavas de final da Libertadores. Antes da partida, Benja, levando em conta o desempenho recente, ainda não projeta uma volta por cima do Tricolor.

“Vai ser difícil o Fluminense se reerguer com esse elenco de faixa etária tão alta. O Fluminense está na lanterna do Brasileirão, hein.”, finalizou.

Exit mobile version