Home Futebol Benja alerta para “abandono” da torcida do Fluminense no Brasileirão: “Vai ser difícil”

Benja alerta para “abandono” da torcida do Fluminense no Brasileirão: “Vai ser difícil”

Apresentador também destacou dificuldade com elenco do Tricolor das Laranjeiras repleto de medalhões

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Benjamin Back, o Benja

Benjamin Back, o Benja, comunicador do SBT e CNN Brasil (Reprodução)

Benjamin Back enxerga uma situação bastante complicada no Fluminense. Lanterna do Brasileirão, o clube carioca, em pleno Maracanã, foi desbancado pelo Vitória e segue na última posição do campeonato. Neste cenário, além do desempenho fraco, o público discreto no confronto ganhou ênfase.

PUBLICIDADE

Ao todo, 24.269 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o triunfo do Vitória. Reagindo ao lance que garantiu os três pontos para o Leão, Benja fez questão de mencionar a facilidade para o time visitante balançar as redes.

“A situação do Fluminense tá cada vez pior. O Fluminense tá com um futebol horroroso, pobre e feio, em um Maracanã mais uma vez vazio. Parece que a torcida do Fluminense abandonou o time.”, disse Benjamin Back, no quadro “Diretas do Benja“.

PUBLICIDADE

“O Fluminense perdeu para o Vitória no último segundo, 1 a 0. Foi incrível a facilidade do gol do Vitória. É impressionante a falta de competitividade do Fluminense. Não tem intensidade.”, acrescentou.

Na sequência, Benja mencionou o número de medalhões no plantel do Fluminense. Sem questionar a qualidade de nomes como Marcelo, Felipe Melo e Fábio, o apresentador vê a intensidade em campo como essencial no futebol da atualidade.

“Se montou um time para trazer jogadores de faixa etária muito alta. Não se discute a qualidade deles. O Marcelo é um dos maiores laterais-esquerdos que eu vi jogar. Felipe Melo, Fábio… um monte de jogadores do Fluminense. Mas o futebol é muito intenso, muito físico e de muita força.”, alertou.

Benja adota pessimismo ao abordar futuro do Fluminense

Sem tempo para lamentações, o Fluminense tem uma “final” pela frente. Isso porque o próximo adversário no Brasileirão será o Grêmio, oponente nas oitavas de final da Libertadores. Antes da partida, Benja, levando em conta o desempenho recente, ainda não projeta uma volta por cima do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Vai ser difícil o Fluminense se reerguer com esse elenco de faixa etária tão alta. O Fluminense está na lanterna do Brasileirão, hein.”, finalizou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial